10.11.05

Belíssima

Perdoem-me, mas é a Cláudia Abreu!

8 comentários:

Anônimo disse...

como ainda não vi a novela, não posso dizer quem levaria o títilo de belíssimo, acho que o Marcelo Antony...

Unknown disse...

Com o cabelo que ele tá agora? Humm... difícil.Mas não é a minha área..rs.Bjs Pinky.

Jana disse...

A menina é mesmo linda! Quase tanto quanto a Grécia de pano de fundo... Beijos.

Unknown disse...

Mas voce viu aquele blue do mar?
Inda ia falar dele,tks...rs.
(e não vou dizer que v. é uma ótima editora viu?)Bjs.

Jota Ninos disse...

De deusas gregas eu entendo, e tenho até matado aulas para assistir os primeiros capítulos da novela e rever alguns dos locais por onde passei, quando vivi três anos nas terras de meu pai (entre 88/91).

Cláudinha realmente é uma deusa, não só de beleza, como de interpretação. Agora, falando de interpretação, Tony Ramos dá um show! Meus filhos ouvem e dizem "ele tá falando que nem o vovô!". Encarnou um típico grego das ilhas, um zorba dos trópicos...

Em suma, a novela é, como disseram os Cassetas: "Novelíssima".

Uma perguntinha: será que o Silvio de ABREU, tem alguma coisa com a Cláudinha ABREU para fazer um papel à sua altura?

Sobre o Marcelo Anthony, apesar de não ser minha área, não exitaria em dizer que ele tem tudo para ser um deus grego... um adônis. Como ator, ainda falta um traquejo. Mas acredito que se um dia fizerem uma biografia do Chico Buarque (meu ídolo) de certeza ele seria o candidato perfeito ao papel...
O que acham as meninas que frqüentam o blog?..

Unknown disse...

Catz.. Jotasso,que bom que v. apareceu.Olha, só pensava em voce nesses primeiros capítulos,pô.Voce já deve ter mergulhado naquelas locações não?Teu testemunho de grego é fatal.Se teus filhos linkaram o personagem do Tony Ramos ao velho Ninos é porque ele tá indo bem.Tb acho o Marcelo um bom Chico Buarque.
E..bem,as meninas tão achando isso que voce tá vendo aí.Pena que a gente não é nada parecido com ele né?Mas a gente se vira..rs
Abração,grego!

Anônimo disse...

Ô talento em Juca!

Unknown disse...

Ô bom gosto o seu, hein Milton?
Abraços.