16.11.05

Imprensa x Imprensa

Em artigo no site Observatório da Imprensa o jornalista Luciano Costa chama o blog do Noblat de panfleto e acusa-o de estar a serviço dos interesses partidários de seu hospedeiro atual, o jornal O Estado de São Paulo.
Vizinhos, site e blog, até duas semanas atrás no IG, certamente vão ficar desconhecidas, porque não foram declinadas, as causas e as provas do ataque.
Curioso é que a rota de Noblat não alterou um grau sequer desde o início na cobertura da crise. Luciano esperou seis meses pra atacar,ou apenas quinze dias após a mudança, a escolher.
OI teve problemas com apuração de informações e desfechou ataques - Dines, Marinilda e mais um que não lembro - contra Lucio Flávio Pinto em 2002, seduzidos pelo correspondente da Veja em Belém, protagonista de nebulosos episódios por aqui.
Lucio sacou rápido e desmontou a versão do OI que, rebarbado, não se retratou. E ainda reclamou porque Lúcio revelou a troca de e.mails que manteve com OI, em seu Jornal Pessoal.
Enquanto isso passeia alegremente por lá, na seção Campus, o famoso José Marques de Melo, notório arrivista que dirige a pós-graduação da Metodista.Por essas atitudes e companhias, observo o Observatório.

3 comentários:

Milton T disse...

Nossa não sabia disso!

Anônimo disse...

voltei!! depois passo com mais calma!

Unknown disse...

Milton,subterrâneos da mídia.
Alê,sou todo ouvidos..r