23.11.05

Lição de Vida

Um sprint de quarenta dias de trabalho sem interrupções, excesso de peso e cigarro, e a inevitável convivência com a irresponsabilidade e incompetência de colegas em nossos espaços de trabalho, levou este poster a uma crise hipertensiva severa. Meu coração está parecendo uma autoclave. Atendendo as recomendações médicas, vou guardar absoluto repouso por cinco dias. Aproveito prá ver se tomo vergonha na cara e aprendo umas lições inadiáveis. Na segunda eu volto.Assim espero.

7 comentários:

Anônimo disse...

Juca, se cuida!

Unknown disse...

Vou tentar amigo,vou tentar.

ALÊ,grande mistério,seu coment e o meu sumiram...????Não sei se a Lívia andou postando novamente.
Mas recebi seu carinhoso alô.Bjs.

Anônimo disse...

Relaxe, não gaste muito dinheiro com a Sousa Cruz. Não pode ir para Mossaraz? Lá ate uma rede no terraço, coma um peixinho na brasa, nada de carne gorda, eu sei que você prefere as magras. E não assista muita televisão, não está valendo a pena.
Estamos lhe esperando na 2ª.
Abraços

Unknown disse...

Oc,voce por aqui uma hora destas?OK,seguirei seu conselho,à risca.É prá lá mesmo que eu vou,no barco de daqui a pouco.Prefiro as magras sim,,rs..e só vou assistir o Campeonato Brasileiro.Grande médico voce hein?Abração!

Anônimo disse...

Vai, descansa, reflete sobre a vida e arte, e retorna inteiro.

Sáude, mestre

JC (Jeso Carneiro)

Anônimo disse...

Que história é essa, Juca? Eu aqui me recuperando de um enorme susto e tu me dás outro? Assim não dá!!! por favor, acalme esta cabeça, siga o conselho do Octavio sobre a Souza Cruz ( hoje, garanto, quem tem pulmão deve ter medo)e realmente curta Monsarás.
E, respeitando o conselho que o Ronaldo te deu no post do Walter, espero em breve que todos nós possamos tomar um bom merlot.
grande beijo,
Sérgio

Unknown disse...

Caros amigos Sérgio e Jeso.muito obrigado pelas palavras e preocupação.Valeu o repouso e agora,com mais recato e sem exageros,tocaremos o barco.Abração a todos.