8.11.05

Toque

Foi decretado o toque de recolher nas cidades francesas, há doze dias sob violentos protestos. Em Belém ninguém tem coragem pra fazer algo parecido. Em Diadema bastou cerrar as portas da cachaça às 11 da noite e os crimes caíram pela metade.

2 comentários:

Anônimo disse...

hihihi... portas da cachaça! Pois é... aqui em Vix, não tem essa lei, mas tudo fecha cedo... o lance rola mesmo é na Serra, em Cariacica... que são os lugares tb onde tem mais mortes. No dia em que vi essa notícia do breque ao alcool da madrugada, eu me lembrei de uma parada lá em Oxford (olha a salada de lugares...). Imagina se lá tinha um bar aberto depois da meia noite? hum... cidade de estudante enfiado em laboratório, maior prejuízo ficar aberto até tarde...rs. Enfim... era verão e rolava uma festa bem brasileira na casa de uns amigos, com samba e cachaça pela madrugada,.... quando vimos, dois moços branquelos - sei lá de onde - escalando a janela do sobrado... "que porra é essa???" e os caras pediram pra participar da festa também porque estava muito animado ali...risos... Não deixamos, claro... eles que fossem beber suas long necks em outro lugar.

Unknown disse...

Aqui,voce sabe,além de não fechar cedo o som alto vai até de manhã.
Porque não fazer festas em casa,ou em lugares fechados,com segurança e controle?Porra,todo mundo é obrigado a "dividir" a confusão que os outros fazem?Ademais está comprovada a relação entre os excessos do álcool e toda a sorte de delitos.E voce fez bem ao não deixar os branquelos ingleses entrarem no sobrado de voces.Já pensou?.rs