16.12.05

Contra o Povo

Voce está desafiado a entrar aqui e descobrir o caráter de urgencia dos projetos que a Assembléia Legislativa quer examinar na convocação de mais um período extraordinário,onde os deputados vão botar no bolso mais um salário,o décimo quarto,que ninguém tem.
É uma vergonha,a convocação e o aceite.

2 comentários:

Anônimo disse...

censurando, seu Juvêncio? que vergonha!!!

Unknown disse...

Lamento Anonimo,e digo por que.Seu comentário,em que pese minha integral concordancia,continha expressões que - repito - embora justas,não traziam comprovações e nem eu poderia encontra-las.
Pela legislação,sou responsável também pelos comentaristas do blog.É evidente que não desejo me expor a nenhum tipo de retaliação judicial,principalmente por palavras que não escrevi.
O nome do meu blog - Quinta Emenda - reporta-se a 5a Emenda da constituição americana que garante o direito,a qualquer cidadão, de não produzir provas contra si mesmo.Estou usando essa prerrogativa que aqui no Brasil é entendida no bojo da "exceção da verdade".
Lamento,mais uma vez,espero que entenda,reitero minha concordância com seu comentário,mas não fujo às minhas responsabilidades,como pode ver.
Se voce aceita as regras do jogo - a moderação está ativada e explícita -terá que cumpri-las.
É só isso,Anonimo.
Torço pela sua volta ao blog,menos brabo comigo.Obrigado.