22.1.06

Coerência Vertical

Preste muita atenção ao discurso do seu deputado.
Se ele for contra a verticalização ele é contra a lei,a transparencia e o progresso das relações na política. Ele está querendo lhe enganar.Cuidado com ele.
Deputado horizontal, chega!

8 comentários:

Anônimo disse...

Falando em coerência e postura política, depois enviarei meus comentários sobre o casamento do filho do Roberto Jefferson. Ainda estou digerindo o que observei na cerimônia e na festa, de caráter bem familiar, que se seguiu.
O blog foi o primeiro a notíciar a presença do ex-deputado em Belém, e merece a exclusividade do comentário.

Unknown disse...

É muita gentileza de sua parte,Cjk.
Obrigado e estamos aguardando.

Jubal Cabral Filho disse...

Deputado horizontal. Boa. Excelente. Dá a entender aquilo que eles representam muito bem para a sociedade: MORTOS!

Unknown disse...

Mortos e ainda fazendo maldades.Almas penadas.Os Cabral, prepare-se para assistir a maior renovação da história do parlamento brasileiro.

Anônimo disse...

Voce acha mesmo que vai haver renovação? Espero que signifique melhora. E mudando de assunto, por curiosidade, fiz uma procura com o Google para "Juvencio Arruda". Cheguei à conclusão que vc ainda passa as madrugadas nos blogs da vida. Beijocas

Unknown disse...

No lo creo!!!!
Até que enfim voce aparece hein HM?
Saudades.Andou me googando é? Perda de tempo, não sou importante...rs
Olha não sei se renova prá melhor,mas piorar é difícil.Pelo menos quem chegar sabe menos de estrepulias de quem já está.Novatos são mais tímidos..rs
Varo cada vez menos as madrugadas..hehe
Cheguei ontem de lá.Invernaço prá ninguém botar defeito.Mail me.Bjs

Anônimo disse...

Bom, vamos ao casamento do jovem Roberto Jefferson Francisco Filho.
A cerimônia ocorreu na Igreja de Santo Alexandre, em bela cerimônia celebrada ao som de peças do repertório romântico da MPB executadas por um conjunto de câmara e um afinado tenor. A festa foi no salão Feliz Lusitânia, dobrando a esquina da igreja. Os convidados eram na maioria amigos da família da noiva, aqui mesmo de Belém. Da família do noivo, além dos pais, estavam suas duas irmãs, maridos, sobrinhos e netos.
Vamos ao que interessa: em contraste com visitas anteriores, desta vez nenhuma personalidade política compareceu para festejar ou sequer dar um abraço solidário em Roberto Jefferson. Nenhum componente do partido que ele presidia até meses atrás - o PTB, nenhum deputado federal, nenhum deputado estadual, nenhum vereador, e dos membros da Executiva local do seu partido, nem sombra. O prefeito municipal de Belém, que recebeu substancial apoio do ex-deputado em sua campanha de 2004, e que é chefe do noivo, assessor da Belemtur, justificou a ausência da festa alegando que estaria retido em Brasília, à caça de recursos. Justificativa plenamente aceita, pois todos sabemos que as noites de quinta-feira constituem o dia e o horário ideal para a captação de emendas orçamentárias no Distrito Federal...
Comentários políticos: a filha mais velha do ex-deputado, Cristina, será candidata a deputado federal, e seu marido, Marcus Vinicius, corretor de seguros que teve que se explicar na CPI sobre as supostas denúncias no IRB, o que fez com muita segurança e tranquilidade, será candidato a deputado estadual. O projeto político do ex-deputado está alicerçado nestas candidaturas, para as quais espera grandes votações, em campanhas "turbinadas" pela notoriedade conquistada com as denúncias que fez.
O ponto alto da festa foi o momento em que, atendendo a pedidos da família, o ex-deputado soltou a voz, entoando canções italianas, e finalizou interpretando de forma sentida sua versão de "Core 'ngrato", cançoneta napolitana (autores Cardillo e Cordiferro). Para os leigos informa-se que se trata daquela canção que se inicia com agudos "Catari', Catari'...".
Ingrato realmente o coração dos políticos...

Unknown disse...

Irretocável,Cjk.
O blog publica, e de coração agradece.Abração.