16.1.06

Seis Por Meia Dúzia

É sensacional a justificativa da prefeitura de Nova Déli para a "troca" de secretários,no "modelo de gestão" do prefeito, seu maior orgulho. Foram remanejados alguns secretários,e alguns diretores gerais assumiram o cargo dos removidos.Disse a prefeitura, a O Liberal :

De acordo com a Coordenadoria de Comunicação Social (Comus), a troca de secretariado não foi motivada por nenhum tipo de problema. A idéia, segundo a Comus, é alocar os gestores em secretarias onde eles se encaixem melhor. Ainda de acordo com a Comus, a idéia do prefeito é promover mudanças no secretariado anualmente.

Foi preciso um ano para encaixar melhor os secretários,mas não houve problema.
Voce leu aí em cima. Dá prá acreditar?
Dá não,sabe porque? Veja esta outra nota aqui, no Setenta de hoje.

Para a problemática Sesma, Duciomar partiu para uma solução doméstica. Nomeou o assessor Manuel Pantoja, integrado há muito tempo na sua equipe. Alguns nomes da área médica, convidados, não aceitaram a Sesma.

Quer dizer,há problemas sim. Na Sesma, na Fumbel, na Sesan, na Seurb, na... onde mais mesmo?
É grave a crise de gestão. Mas não é surpresa.
Era uma "parada dada",como se diz na gíria policial.
Como também não é surpresa o silencio da mídia sobre o bate-cabeça na prefeitura.Parte dela se calará para todo o sempre. O silencio da outra parte dura, se durar, até as convenções de junho.Ou até primeiro turno da eleição.A partir daí tudo pode acontecer.

Nenhum comentário: