23.3.06

Fora do Ar

Depois de oito anos de veiculação ininterrupta, saiu do ar o premiado programa Minuto da Universidade, veiculado pela TV Liberal.
Desde dezembro sem patrocínio, período em que foi assinado pelas Organizações Rômulo Maiorana enquanto se buscava um patrocinador, o programa foi retirado sem nenhuma comunicação à UFPA.
No ar ficam seis empregos diretos, e quatro estagiários do curso de Comunicação Social, bancados, junto com todas as despesas de produção do Minuto, pela Fadesp ao longo desses anos.
Nos planos a reorientação do projeto Academia Amazônia, com um novo plano de mídia, a ser oferecido à outras emissoras de tv.

6 comentários:

Anônimo disse...

Realmente é uma pena sair do ar uma das poucas maneiras de comunicação em massa da ufpa com a comunidade em geral, mas isso pode ser o começo de uma reviravolta ... com uma nova emissora e com mais tempo, seria uma atração melhor e mostraria de fato o que é a ufpa.

No portal da ufpa, são disponibilizados os vídeos da academia amazônia.

Unknown disse...

Msc Marcelio, é verdade.É uma pena,mas a ORM segurou tres meses a veiculação sem patrocinador,registre-se.Poderia faze-lo mais um pouco? Sim,mas ninguém pode cobrar cortesia por muito tempo, e nesse contexto que vive a relação coma UFPA.
Tenho certeza que a UFPA saberá conduzir a questão nessa perspectiva, procurando novos patrocinadores e novas emissoras, ou mesmo voltar à mídia Liberal, a depender do fôlego e interesse do patrocinador.
Enquanto isso ficamos com o Portal da UFPA.
Abs.

Anônimo disse...

Também lamento por vc....a matéria abaixo que diz que aquela moçoila está fora do ar.
http://noticias.uol.com.br/uolnews/celebridades/ooops/2006/03/23/ult1966u152.jhtm#

Unknown disse...

Caramba, voce ainda por aqui a esta hora?...rs.
Fui lá mas não sou assinante.
Sebemque deu prá ver quem é..aiai,a Fernanda Lima.Voce morre de ciúmes dela,não?
bjs

Anônimo disse...

Meu caro, as horas de um rato não são as mesmas horas de um humano..rs... Sim,sim, a Globo não quer mais a Fernanda Lima como atriz, agora que a Angélica vai ter um programa só dela no sábado, a gaúcha vai voltar para o"videogame".. aí pelo menos vc vê ela toda tarde e de uma forma mais descontraída...rs.

Unknown disse...

Sim,Pinky.Ratos não sossegam.
Sassaricam o tempo todo.
E com look infantil, Fernanda deverá ficar um arraso.