24.3.06

Peso da Opinião Pública

E, bem humorada, arremata a coluna.

Blogueiros
Os blogueiros que acompanham essa perlenga certamente ficarão decepcionados com a decisão do Palácio dos Despachos, entre eles o blog Quinta Emenda, assinado por Juvêncio de Arruda (www.quintaemenda.blogspot.com). Entre os tucanos prevaleceu a idéia de que o nível de desgaste chegou a um ponto que não dá mais pra fazer jogo de cena com Lula. Pelo jeito, decidiu-se apostar todas as fichas na vitória de Geraldo Alckmin (PSDB).


João Salame acertou mais uma vez.
Os blogs vão ficar tristíssimos, pois queriam o esclarecimento do “jogo de cena”, enfim admitido na nota. Melhor que terminou a cena, e começou o jogo.
O blog respeita a decisão do Palácio dos Despachos, compreende suas limitações, mas acha que os tucanos deveriam pensar numa postura mais republicana para o governador dos paraenses.
Começa a ficar estranho, com uma agenda tão alongada, toda vez que Lula vem “cá”, Jatene se “despacha” prá “lá”. Tal não acontece em nenhum estado do Brasil!
É isso que “prevalece” entre os paraenses, ao menos aos mais atentos.
Já os desgovernados...
E o blog agradece a referencia da coluna e de um leitor de peso, num lugar que tem um peso especial no coração deste poster. (cujo nome completo é Juvêncio Dias de Arruda Câmara.)
Afinal, tem três tios-avos ex prefeitos de Marabá, o primeiro deles inclusive, empresta seu nome ao Palácio Legislativo da cidade, Augusto Dias.
Leonel e Josico Vergolino foram os outros dois.
Mas o blog, triste, reconhece: Salame 3 x 0 Blog

Nenhum comentário: