15.4.06

Dá, Não Dá, Dá...

Comandando a Via Crucis, em Roma, o Papa Bento XVI exortou a Igreja a combater o homossexualismo. Essa é velha, e não tem funcionado, muito pelo contrário.
A cada dia aumenta o número de homossexuais, com ou sem batina.
Em algumas paróquias, a voz do Papa não chega. E, nas sombras das colunas, atrás das naves, em certos aposentos diocesanos, e tantos outros lugareszinhos gostosos e úmidos, suspiram clérigos e outros nem tanto.
O Papa pode até exortar, mas Papai do Céu, que tudo vê, ama todos os seus filhos do mesmo jeito.
É uma forma de liberá-los para continuarem liberando seus gordos rabicós.

3 comentários:

Carlos Barretto  disse...

Este é o texto mais engraçado que vc já fez nos últimos meses.
hehehehehehe

Unknown disse...

Eheh...é a semana santa... dos santos sacanas,Barretto.
Ainda ia postar, para olustrar o post, umas fotos do Padre Pinto, aquele lá de Salvador, que estão querendo botar prá fora...da Igreja, claro.
Mas desisti...rs

Há pouco estava passeando no seu blog, olhando novamente o show das fotos do(a) Allison Jackson.

Carlos Barretto  disse...

Só que nas fotos do(a) Alison Jackson, tem uma "pegadinha". ;-). Ela, é especialista em fotos "fake". Isto mesmo. Falsas. Se vc ler o link para a reportagem da BBC, verá que ela ganhou a fama, não editando eletrônicamente mas escolhendo ângulos que nos iludem com perfeição. Nos fazem acreditar que algo realmente esteja acontecendo, (e às vezes realmente estavam), mas não que ela de fato estivesse testemunhando o fato. Mas apenas tentando bater a foto de um ângulo que sugerisse o fato.
Bem. 1o. de Abril já passou mas, caí na mesma pegadinha. E a culpa foi do Antonio Fonseca, viu?
Mas isso não tira o brilho dela que publicou um livro com suas fotos hilárias, sendo honesta com os leitores sobre sua técnica.
Bom FDS.
Abs