16.4.06

Igrejas

'O meu desejo é que o mistério Pascal faça renascer em todos a esperança na vida. Em todos os lugares há problemas de infelicidades, incertezas, escravidões. A Páscoa é o renascer da vida, da esperança e nessa época temos que lembrar que a vida vence a morte, a luz vence as trevas.
Um abraço a todos os internautas do Portal ORM, de Belém e de todo mundo. Desejo uma Feliz Páscoa a todos!'

A simpática mensagem acima é do Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Orani Tempesta, homem da comunicação entre os clérigos brasileiros.
Já a mensagem abaixo...


Passar demasiado tempo a ver televisão, navegar na internet ou ler jornais acaba de entrar no rol das actividades consideradas pelo Vaticano como “pecados”. A revelação, tão surpreendente quanto inesperada, surgiu terça-feira pela voz do cardeal norte-americano James Francis Stafford, penitenciário-mor durante o Rito da Reconciliação, celebração que era tradicional em Roma até ao Renascimento e que Bento XVI recupera agora.

Quer saber mais? Clique aqui.

Pauta by Mikas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Joseph Ratzinger, soldado de Hitler, inquisidor-mor, também conhecido como Bento XVI, será um nome jamais esquecido pela Igreja Católica, que encolhe a cada vez que ele e os ungidos da Opus-Dei abrem a boca. Claro que as outras vítimas tampouco esqueceram a figura.

Unknown disse...

Vero,é essa a fama,Anonimo.

Carlos Barretto  disse...

Esse papado, a continuar assim, vai entrar para a história como o mais retrógrado, mais reacionário, mais inconsistente do século. E a história não perdoa os que dela tripudiam.

Unknown disse...

Já entrou,dr. Carlos.
Pelo menos a História não perdoa, o que já é um alento.