12.5.06

Na Frente

Fonte petista do blog, aquela que é mais vermelha que o sangue de Cristo, garante ter visto as pesquisas que o partido mandou fazer. E, para surpresa rubra, Jatene teria mais intenções de voto que Almir.

5 comentários:

Anônimo disse...

A pesquisa, que é verdadeira, mostra o atual governador em primeiro; um "ex" em segundo, bem próximo do que está em primeiro lugar; outro "ex", que é do mesmo partido do atual em terceiro (mas longe do primeiro e do segundo); e, um nome do PT, que não é o Cardoso, foi empregado o da Senadora, em quarto.
Todos os cenários apontavam o atual governador como imbatível, talvez até em primeiro turno, caso não fosse a Senadora o candidato petista.
O raciocínio empregado pelos analistas é que as intenções de votos do primeiro devem agora se somar as intenções de votos do terceiro.
Avisaram ao eleitor ?

Anônimo disse...

Só para esclarecer: a pesquisa que eu tive acesso não é a dos petistas, foi realizada por instituto nacional contratado por outro partido, e é séria, confirmando os dados da pesquisa rubra.

Anônimo disse...

É natural que o tenha. O problema é o tal processo, que o torna politicamente inviável.

Unknown disse...

Cjk,bem, todos os caminhos, então, levam à confirmação da existencia e da veracidade da pesquisa,ao que parece.
Interessante é que o nome petista sondado foi o da senadora, sem dúvida mais conhecida que Mário Cardoso.
Se Lula pedir ela aceita.
Abs.

Unknown disse...

Anonimo, são dois processos.Um deles sem maiores p´roblemas para o governador.O outro, mais problemático, dificilmente o tiraria do páreo.Estou inclinado a achar que razões pessoais estão (des)motivando Jatene a continuar.