15.5.06

O Liberal e Adufpa: Tudo a Ver

É uma graçinha o editorial de O Liberal, edição de domingo.
Reacendendo uma antiga comandita com a Associação dos Docentes da Jacob, antiga Adufpa, surreal mas compreensível, volta o jornal desligado do IVC a escrever bobagens em seu editorial.
Tem tudo prá ir muito longe a parceria.
A porcaria de parceria, aliás.

2 comentários:

Anônimo disse...

A democracia prevê a convivência mansa e pacífica entre os possam divergir de pontos de vista. O que é gracinha para o blog pode ser algo sério par quem comunga da opinião exposta no editorial.
Não aceitar a opinião é uma questão pacífica e isso nem merece discussão. Em vez das chacotas, o bom senso manda que critique com os argumentos que possua.
Trabalhei na UFPa por 25 anos e concordo com o editorial, mas aceito que haja discordâncias.
Por que não?

Unknown disse...

Mansa e pacífica não são os adjetivos que caracterizem a relação de O Liberal com a UFPA.
E a divergencia de pontos de vista não é tratada, por aquele jornal,nos termos que a universidade mereça.
O bom senso recomenda,também,Paulo,que editoriais - a área mais nobre de qualquer jornal - defenda opiniões coerentes,atuais e isentas, o que não é o caso de um jornal que desmereçe o leitor fraudando seus números de circulação.
Chacota, na verdade, é tentar vender uma imgaem e uma sensação de isenção, idoneidade e respeito que não condiz com a realidade.
Trabalho na UFPA há 18 anos e é isso que vejo.
Mas agradeço seu comentário e respeito sua opinião de concordãncia com o editorial,mesmo tendo certeza que voce não concordaria com as razões que estão nas suas entrelinhas.