28.6.06

1 x 0

Foi cancelada pela Justiça a licitação para contratar o serviço de navegação para a ilha de Mosqueiro, promovida pela prefeitura de Nova Déli. Tinha até construtora pelo meio.
Quem conta é o Seventy, na edição de hoje de O Liberal.

7 comentários:

Anônimo disse...

De onde vem essa vocação da administração municipal em agir sempre fora da legalidade? É um festival de irregularidades como nunca se viu. Até quando?

Unknown disse...

Boa pergunta, Anonimo.
Vem de lone,não é mesmo?
E nem falamos do caso do Hospítal da Duque,um lamentável show de enrolação, e das desapropriações malinas do entorno do hospital.
Desconfio que só vai parar no dia em que a população começara bater na porta da Cãmara e exigir-lhe o impeachment deste prefeito de última categoria que Nova Déli elegeu.

Unknown disse...

...corrigindo a segunda frase:
Vem de longe...

jbrrds disse...

Certa vez, um aluno me disse durante uma prova: "Professor, nada é tão ruim que não possa ficar pior". Lembrem-se, ainda faltam 30 meses de Dudu... ainda vai ficar pior!

Unknown disse...

Ará! Parabens,Copulatum,pelo registro e pelo blog!
Vou fazer um post sobre ele.
Longa vida e divirta-se.
Quanto ao seu aluno espertinho,bem,eu não teria tanta certeza que ainda faltam 30 meses...se ele continuar nessa balada.
Já já a Câmara Municipal de Nova Déli vai entrar como co-responsável pelo desgoverno da cidade, já que não tomaa mínima providencia para cobrar deste elemento seus compromissos com o cargo.Aguarde.
Abs

Anônimo disse...

Mas como esperar uma atitude decente da Câmara, se, no frigir dos ovos, oposições e situação confraternizam, e fica tudo no hora veja. Os vereadores por acaso estão preocupados com a situação de Belém? du-vi-de-o-dó

Unknown disse...

Quem sou eu prá responder à sua pergunta,Anonimo, mas se voce reparar bem,é sempre no Legislativo que a discussão começa.As oposições, hoje mergulhadas na campanha, deveriam ser mais cobradas.
Mas eu também acho que os vereadores estão vendo uma cidade diferente dos que nela moram.