29.6.06

Abafando o Bafafá

Em nota ao Repórter Diário, na edição de hoje do Diário do Pará, o prefeito de Acará João Ricardo, do PSB, diz que a reunião no comitê provisório tucano , objeto do post Rififi, trancorreu “em clima de singular cordialmente, não se verificando qualquer mal entendido que pudesse colocar em prejuízo os mais relevantes interesses da sociedade caraense”.
O blog sustenta o que garantiram suas fontes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pela confiança. Eu também confio na pessoa que me relatou o episódio; esta confirmou-me hoje, com mais detalhes, que se reuniu com o prefeito logo após o evento (que agora sabemos, "jamais ocorreu") e ouviu deste o relato; igualmente assistiu o início da corrida dos integrantes da turma do "deixa-disso". Considero este meu informante isento, por ser almirista, embora não seja tucano.
Acompanhemos agora o desenrolar dos acontecimentos, que poderá nos próximos dias trazer um virtual isolamento da ex-prefeita em prol do apoio do prefeito atual, muito popular na municipalidade. Acho até que a divulgação do episódio "alavancou" a posição do prefeito nestas barganhas pré-eleitorais.

Unknown disse...

Agradeço também a reiteração, com compementos..eheh...da notícia divulgada.
E aguardaremos o desenrolar dos acontecimentos.

Anônimo disse...

cjk,
seu informante está de má fé. cuidado, tenha cautela !

Anônimo disse...

Bom, elizamor, entenda que para provar a você qual o grau de confiança que eu tenho naquela pessoa eu teria que praticamente revelar seu nome.
Não sou jornalista para preservar as fontes e o "off", mas tenho o dever, por amizade, mesmo ele sendo almirista, de não fazê-lo...