21.6.06

Chegou a Fatura

É baba o líquido que escorre dos lábios peemedebistas.
A excitação palatal advém da possibilidade da adesão de Duciomar Costa às hostes barbalhistas, caso a União Pelo Pará não aceite a imposição do vice petebista, condição si ne qua que teria sido estabelecida pelo alcaide de Nova Déli para dar apoio aos tucanos.
Tal decisão teria sido tomada na semana que passou, em reunião da cúpula do PTB, segundo uma fonte do PMDB que abastece regularmente o blog.
Nesse quadro, as notinhas bobinhas no simpaticíssimo Bernardino, colunista do maior do mundo,dando conta que tudo está cor de rosa na coligação situacionista, funcionam menos que os comentários de bastidores.
Deveria Dudu vir a público desmentir as notícias e reiterar o apoio.
Se bem que Dudu, que ama Brasília, não aparece nem em seus programas partidários, quanto mais em declarações de apoio ao tucano Almir.
Bem, quem pariu Mateus que embale. Depois de causar problemas aos quase dois milhões de habitantes de Nova Déli, é hora de Dudu incomodar seus avalistas políticos.
Mas o blog insiste: quem tem mais de 60% de rejeição não tem a mais remota condição de impor nada. E acha que , desta vez, Dudu vai provar de seu próprio veneno.
Aliás, já está provando, pois ficou num beco sem saída.
Será esmagado para o lado que correr.
Começou o fim da carreira majoritária de Duciomar dos Santos Costa.
Para felicidade geral da nação.

Nenhum comentário: