26.6.06

Deboche

Da coluna de Mauro Bonna, edição de ontem do Diário do Pará.

VICE
Pressão de última hora. Romulo Jr. exige ser o vice de Almir.

8 comentários:

Anônimo disse...

Fora Anhanga disse...
Essa é mais uma das muitas aberrações da coluna do Mauro Fonna, quer dizer Bonna.Nunca passou nem por perto essa possibilidade. É mentira pura. Por que o Fonna, ou melhor Bonna, não diz a verdade das pesquisas do Vox? Ele não é tão bem informado??? Vamos ver se o patrão dele tem coragem de assumir uma candidatura majoritária?

Unknown disse...

A malinagem de Bonna é evidente,Fora Anhanga...rs.
Daí o título do post...eheh
E acho que ele sabe do resultado da pesquisa Vox,mas não pode revelar, o que é uma pena.
Mas a pesquisa vai vazar, é só uma questão de tempo.
Do mesmo jeito que a candidatura de Jader.
Obrigado pelo comentário.

Anônimo disse...

Não acho que seja má idéia o Rominho de vice. Quem sabe ele não poderia ajudar a melhorar a questão da segurança no estado? Como? Nomeando o Gentileza como Secretário de Segurança. Será que o LF iria apoiar a idéia?

Unknown disse...

Lord Byron gostaria de ler seu comentário,Copulatum.LF acho que não.
Mas eu estava esperando voce aparecer pra lhe dar uma sugestão: registre seu pseudonimo no blogger - para ele aparecer azulzinho - a maneira segura de não te-lo "roubado"..eheh.
Seguem as férias?

Anônimo disse...

Seguem as férias, feliz da vida com a Argentina e com Portugal do Felipão.

Anônimo disse...

A história da escolha do vice-governador ainda está dando o que falar nas raias oficiais.
O argumento palaciano (você compreende a quem estou me referindo) é de que até se aceita que o atual, por vários motivos, não pode ir para a reeleição; mas porque a vice pode?
Alguns tucanos estão de penas eriçadas pelo espaço administrativo e político ocupado, não pela vice, mas pelo seu marido, e não escondem o desejo de mudanças na composição da chapa. Tentarão um íltimo esforço para emplacar outro nome, do próprio PFL, aquele mesmo, o jujuba, candidato favorito da perereca blogueira.

Unknown disse...

Ahhah...mas será,Cjk, que ainda há esse desejo? Não o da Perereca blogueira,compreensível e legítimo(rs), mas o dos tucanos?
Nesse caso a vice - com todo o respeito, é claro - iria tentar embelezar o senado?

Anônimo disse...

Os tucanos em pânico, os "tupânicos", espécie animal que montou seu ninho no palácio na atual gestão, desejam garantir algum espaço no próximo governo. Confiam que o chefe atual, que só vai chegar na véspera da convenção, ainda vai conseguir expressar algo na sua própria sucessão.
O choro e ranger de dentes está grande entre os tupânicos, muitos já estão preparando os currículos, ou examinando o saldo de suas poupanças (financeiras...) para decidir que rumo tomar a partir de 31 de dezembro, seja qual for o resultado do próximo pleito.