6.6.06

Gestor

É paulista o grupo que comandará o Hospital Regional que vai atender Marabá e região, informa a coluna Repórter Tocantins, do Correio do Tocantins. A Pro Saúde já administra dois hospitais no interior de São Paulo , além dos dois maiores hospitais públicos de Roraima.
Por enquanto, necas de espaço para um perigoso grupo paraense.

2 comentários:

Anônimo disse...

Este grupo, que você é quem chama de perigoso, está de olho na sua querida Santarém.
Mas o bloco monolítico do poder estadual avalia que eles já estão (e continuarão sendo)aquinhoados de forma desproporcional a sua real contribuição para a "governabilidade".
Asim sendo, preferem (não sei por que...) trabalhar com novos "players".
By the way, estou no Rio participando de um seminário; vou sair agora para um rolê básico: chopp e pastel no Belmonte do Flamengo (sou tradicional), e um pulinho num pagode que me recomendaram.
Vamos lá ?

Unknown disse...

Puxa vida,C, logo em Santarém? Vou avisar a turma de lá...eheh
Os novos players devem ser consequencia da ausencia de parceiros locais com o mínimo de consostencia para assumir o negócio, como o pessoal do Cesupa.
Muito obrigadopelo post interestadual.Estou verde de inveja de sua programação, à exceção do pagode...eheh, sei...
Quanto ao belmonte, conheço bem seu cardápio.Ficava há trinta metros do número 316 ea praia do Flamengo, entre Tucumâ e Cruz Lima, quase em frente a umaguarita da PM.No 316 almoçava todos os domingos quando morei no Rio.
Bom regresso, amigo.