24.6.06

Maneirada

As vaias contra Maria do Carmo diminuíram de intensidade nos festejos do aniversário de Santarém. Foi o registro do decibilímetro da reportagem do Estado do Tapajós, que voce pode ler aqui, nas Expressas da principal coluna do jornal, junto com a cobertura política da visita de Almir Gabriel na Pérola.

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigo do beiçola diz:
Uma leitura perfunctória do texto da coluna do estado mostra que os redatores da nota usaram de um sarcasmo jamais visto nos jornais e blogues de Santarém.
Dizer que Maria está sendo menos vaiada agora do que no ano passado é uma forma irônica de relembrar aos leitores que a alcaide santarena não se livra dos apupos.
Isso faz me lembrar de um amgio que havia repreendido um outro que lhe elogiara um políico que atualmente estaria 'roubando menos'.
Disse-lhe incontinenti: - roubar menos é a mesa coisa que roubar muito!.
Por isso, ser menos vaiada ou mais vaiada pela população não faz tanta diferença.

Unknown disse...

Anonimo, sarcasmo é o que não falta nos blogues e na imprensa santarena...mas ainda que a intenção da nota tenha sido a que voce identifica,acho melhor menos vaias do que muita vaia, embora não tenha identificado nenhuma razão para que elas diminuam.
Quanto o que voce disse, incontinente, ao seu interlocutor, é corretíssimo.
Naquele caso.

Anônimo disse...

Prego enferrujado diz:
Não sei não, meu caro moderador do blogue.
Se o viés for o seu, que prefere menos vaias do que mais vaias, nosso folclore político passa a dar foros de verdade à máxima ' prestígio de político cresce igual a rabo de cavalo'. Isto é, crescer tanto faz, para cima ou para baixo, se esse for o ângulo do qual queres captar as entrelinhas das notas da coluna do estado sobre as vaias destinadas a prefeita por ocasião de um show musical.
Não, meu irmão. Maria, a irmã do beiçola, está mais por baixo do que tapete de porão ou pintor de rodapé.
Na inauguração da biblioteca, o mano não apareceu por lá, deixando só a mana para atuar os protestos incivilizados dos 'acólitos' do padre.
Ainda bem que li as notas da coluna através deste blogue. Em Santarém, segundo eu soube, nenhum blogue ou jornal publicou essa notícia. Ponto pro pessoal da coluna.

Anônimo disse...

Há muito a Maria deixou de ser "Maria Vai Com as Outras", passando a "Maria Vaias Outras".