18.7.06

Consolo

Comentando o post Coordenação, logo aí embaixo, escreve o jornalista Ronaldo Brasiliense.

Parece que a Maria foi indicada para coordenar a campanha de Lula no Pará por três motivos: primeiro, não tem denúncias - ainda - de ser mensaleira; segundo, não concorre a cargo eletivo em outubro e, terceiro, tem muita disponibilidade de tempo já que o - como dizes - o Everandinho Beiçola é quem administra a Pérola do Tapajós.
Tá explicado.
Abraços.

5 comentários:

Jubal Cabral Filho disse...

Bingo!
Mas, se levarem em conta o índice de aprovação de Maria em Santarém, a campanha de Lula vai ser um fiasco.
Santa Maria ...

Unknown disse...

Foi só um consolo,Jubal.
Abs

Anônimo disse...

Espere até sair na folha de São Paulo de amanhã a prestação de contas dos investimentos municipais da gestão da Maria... vamos ver quanto tempo durará essa idéia!

Jubal Cabral Filho disse...

É, Juca. Tem que ser publicada bem longe da cidade que administra, senão...

Anônimo disse...

ONDE ESTÁ A CÂMARA MUNICIPAL?

Pra que é que se pagam enormes salários para esses ineptos permitirem que isso aconteça?

Se é para o povo fiscalizar as contas e a distribuição dos recursos do município, vamos fechar as portas da câmara e usar seus salários apra outros fins.

É perigoso acusar, mas suspeitar não é crime. Se a prefeita é do circulo pessoal do presidente lula e a Prefeitura de Santarém é uma cópia reduzida do governo federal, contando inclusive com um zé dirceu mocorongo e fraternal, porque não poderiamos suspeitar que o silêncio da câmara não vem somente da incompetência dos nossos legisladores?

Se o esquema de capitalização partidário nacional se baseava em publicidade com os marcos valérios da vida e seus contratos milhonários de publicidade, porque não suspeitar também do uso dos 800 mil reais em outdoors para capitalização partidária?
A grana capitalizada servia para patrocinar as campanahs do partido e para sustentar um congresso subserviente e obediente.

que tal investigar isso? Espero estar completamente errado, mas esses números, o silêncio na câmara e a similaridade com os padrões federais mostram que tem alguma coisa fedendo no ar. Se alguem puder encaminhar à polícia federal isso seria uma boa.