17.7.06

Longe dos Olhos...

De ouvidos atentos a uma conversa de tucanos emplumadíssimos, no Sal, neste final de semana, fonte do blog garante que ouviu o seguinte diagnóstico: do jeito que Dudu está, é melhor que não apareça mesmo no programa eleitoral pedindo voto, para o PTB inclusive.
Fora das gravações, arremata a fonte, Dudu terá mais tempo prá praticar seu esporte favorito: subir nas escadas do avião.
Com destino a Brasília, é claro.

4 comentários:

Jubal Cabral Filho disse...

No andar das aeronaves, dentro em pouco, Dudu vai ter milhagem para dar a volta ao mundo, várias vezes, né Juca?

Unknown disse...

Jubalino, dá prá dar 300 voltas em torno da terra.Com direito a acompanhante.Queres ir?

Jubal Cabral Filho disse...

Se for para a viagem dele ficar mais emocionante abro a oportunidade para você e seu virtuosismo no pensar e escrever.
PS: Podes levar o outro Dudu. O Dourado para dourar a "pílula" na hora do arremate final (ou poderíamos chamar de cabeçada do Zidane?)do post.
Abs e... boa viagem em boa companhia!

Anônimo disse...

O TCM bem que poderia esclarecer o motivo dessas viagens, auditando o gabinete do Antonio Lemos e checando com os orgãos federais a veracidade das informações.
Na época do Edmilson a Câmara empombava com qualquer viagem do Prefeito. Fosse ele a Paris ou a rebimboca da parafuseta. Agora, se fala num entra e sai de prefeito no Val-de-Cans e tudo é encarado folcloricamente como fruto de uma atração que o atual prefeito de Belém nutre por Brasília.
E não se trata de mexerico. Sentimento é sentimento e ninguém tem nada com isso. Mas, satisfaça a saudade da capital federal às próprias custas, ou quem sabe assinando um convênio com o governo da capital federal, em que este pagaria as passagens e diárias e o maioral de Belém daria em reciprocidade seu inestimável conhecimento técnico sei lá em quê. Optometria... Estética de portais... Decoração urbana de Natal... sei lá, enfim!
Por esse modo ficaria resumida o caso no elas por elas, ou melhor, ele com ela ou Brasília com ele, noves fora numa boa.
Dignamente, não com um "foi bom pra ti", mas, publicamente com um foi bom para todos.