16.7.06

Queda Livre

No Repórter Diário, edição de hoje do Diário do Pará, um retrato da enrascada em que se meteu o prefeito de Nova Déli, mercê de suas estratégias desastradas.

Crioulo Doido
Para os observadores políticos, a decisão de Dudu de apoiar, ao mesmo tempo, Lula e Almir, lembra aquela musiquinha do saudoso Stanislaw Ponte Preta: o Samba do Crioulo Doido. E raciocinam: se ele está com Lula, fatalmente, estará com Ana Júlia e com Priante. Se está com Almir, fatalmente, estará com Alckmin. Quer dizer: ou sobe no palanque de todo mundo, ou não sobe no palanque de ninguém. Apostas arretadas para a segunda opção, com direito à passagem de ida e volta a Brasília...

6 comentários:

Anônimo disse...

O Pará inteiro sabe que se o Dudu sentou na cadeira de senador,deve isso ao Almir Gabriel que o elegeu junto com o Jatene em 2002. Ninguém esquece que o Jatene colocou o Dudu encangado no seu cangote e o elegeu prefeito de Belém. (todos tem o direito de errar mas tem o dever de consertar os seus erros)Quem conhece o Dudu, ainda da época da Ana Ferreirinha, sabe como ele trata desses assuntos. No seu vocabulário não existe a palavra gratidão e muito menos compromisso.
Portanto essa sua decisão não é surpresa pra nenhum de nós.
Mas esse nosso mundo é redondo e com algumas esquinas no caminho.

Anônimo disse...

Representante de uma política detestável.
Praticante do assistencialista interesseiro e barato.
Retumbante nas promessas vazias.
Retirante da ética.
Figurante como prefeito, com "p" minúsculo.
Viajante dileto à Brasília.
Retumbante nos erros. Delirante nos projetos. Diletante da enganação e traição.
Eis: DUDÚ.
- Bate um suco de maracujá aí, menino.
Fulgurante! Viu!?

Anônimo disse...

Pra saber quem é o Dudu é só ver com quem ele anda pra baixo e pra cima. Com quem ele anda hoje, porque na época da campanha, toda essa turma meliante devia estar escondida em algum lugar pra não assustar homens e mulheres de bem que o colocaram lá.

Anônimo disse...

Sinceramente, não entendi essa visita que os candidatos da União pelo Pará foram fazer ao Dudu.
Acho que o prefeito de Belém diminui mais do que soma em termos de apoio. É só perguntar por aí se o belemense está satisfeito com Duciomar. Vai dar mais de 7 a 3 contra a sua administração.

Anônimo disse...

Má rapá, esse Dudu é uma unanimidade!

Anônimo disse...

Tem uma grande agencia de publicidade ali pelas bandas do bosque, que pendurou uma foto do Dudu na galeria dos ingratos.
Tá lá escrito no rodapé da foto: A GRATIDÃO É UM FARDO DIFÍCIL E PESADO DE SE CARREGAR. POR ISSO OS FRACOS A DEIXAM NA PRIMEIRA ESQUINA.
Esse é o Dudu !