17.8.06

Primeiro Dia

Excelente o nível dos programas eleitorais paraenses.
Mas o melhor, na humilde opinião deste poster, foi o de Edmil50n.
E o de Lula foi, de longe, o melhor dos presidenciáveis.

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro juvencio,
comungo com a ideia de que o PT sempre foi melhor em propaganda que seus adversários históricos (refiro-me ao PSDB). Mas há um fato grave a ser observado. Quanto das obras que foram postas como de Lula são realmente suas ? Quais delas foram terminadas ? Quais delas foram sequer iniciadas ? A Petrobras, como empresa pública, com patrimônio próprio, deve figurar entre as maiores obras do governo ? e por fim gostaria de saber quantas quilometros de estradas foram REALMENTE CONSTRUIDOS por investimento da União, quantos hospitais doram feitos, quantas universidades foram REALMENTE concluidas com dinheiro da União, em fim caro blogger, me ajude o que é verdade e o que é cinema.

Anônimo disse...

A entrevista do Edmil50n ao Jornal Liberal, falando sobre agricultura, industria e comercio, meio ambiente e transporte...ARREBENTOU!!!

Unknown disse...

Ao Anonimo das 11:20.
É difícil chegar a um número confiável.Lembra da discussão sobre quanto o governp Lula investiu no Pará? Primeiro Lula disse que foram 5 bi.
Jatene negou.
Depois o candidato petista ao senado Mário Cardoso acenou com um valor próximo aos 9 bi.
A discussão parou por aí.
Separar o que fez, o que terminou e o que começou é uma tarefa inglória. É melhor procurarmos outrs critérios.

Anônimo disse...

Por falar em números super-maquiados, essa é a prática também dos tucanos - incrível como PT e PSDB atuam da mesma maneira, tenho a impressão que são gêmeos separados no nascimento! Basta ver a propaganda do Almir, que usa obras feitas com recursos federais como obras tucanas, que mostra estradas que não existem, uma saúde de primeiro mundo, etc.etc.etc.
Afinal, propaganda eleitoral, todos sabemos, é o reino do faz-de-conta.
Só acredita quem enfia o sorvete na testa.

Carlos Barretto  disse...

Hehehehehe. Boa essa do sorvete.