20.9.06

Exibição de Gala

Assim classificaram para o poster, que não viu, a performance vulcanica de Daniela Cicarelli na praia espanhola. Sabe tudo, a moça, com todo respeito, é claro.

11 comentários:

Luana Caldas disse...

Na boa meu caro,

Todo mundo faz isso,atire a 1º pedra quem nunca no ápice do "vamos vê", não sentiu adrenalina de alguém pegar?
Essa confusão toda se dá pelo simples fato de ela ser "a ex" de Ronaldo que de fenômeno passou ser corriqueiro.Além do mais a "moça" merece feliz, fazendo o que acha legal.
Muita Luzz para todos

Unknown disse...

Na boa, Luana...rs
Que ninguém atire pedra nenhuma, e deixe a moçada curtir..eheh.
Longa vida ao Cipó.Parabéns!

Carol disse...

Apesar de parecer óbvio... tô tentando entender... o que foi que ela fez? Cuidado com essa resposta, hein?
Bjo.

Unknown disse...

Ora, querida, ela apenas se exibiu, numa badalada praia espanhola em pleno verão, suas qualidades de parceira com seu namoradinho.
Nada demais, até aí, cenas comumns na Europa.
O que chamou atenção de quem viu - eu não tenho paciencia para esperar o buffering do You tube - foi a excepcional performance da bela, inclusive com doações traseiras, mão na massa, e outros carinhos comumns, gostosos e que fazem parte da onda.
Enfim, mediterrâneo total...rs.
B

Carlos Barretto  disse...

Já saiu do youtube e agora circula por e-mail na internet. Um arquivão de cerca de 7 megabytes de pura explosão.

Bruno Soeiro Vieira disse...

"Se não me der eu conto, Dani"
Se eu a encontrasse, é claro !

Anônimo disse...

fiquei c/ ódio disso... o povo se faz de besta, né? todo mundo só falava disso. E eu só fui ver na segunda-feira à noite... não há nada explícito, nada... Todo mundo que já viu essa porcaria de vídeo, vê claramente que se trata de uma performance combinada..A Ana Paula Arósio e o Edson Celulari dublam melhor como casal no cio na novela das 8.... Como eu disse pra um amigo meu, isso num igarapé em Santa Izabel era capaz de virar suruba...mas nunca capa de jornal...rs.

Anônimo disse...

Sete megas, Barretto?
A propósito, na minha opinião, tudo não passa de um bom exemplo de saúde...

Unknown disse...

Uau, Pinky, quanta determinação...rs...e quem disse que suruba não é mais gostoso que capa de jornal, mesmo num igarapé em Santa Isabel?
Mas esse seu amigo de santa isabel, hein?
B

Anônimo disse...

É o fenômeno de Santa Izabel. Pense...!

Anônimo disse...

Entre surubas e beijos diz:
Não entendi o comentário do Carlos Barreto quanto ao tamanho do negócio. Como ele conseguiu medir com tamanha precisão, se só aparece por apenas 1 segundo, e ainda por cima boiando?
Uma medição perfeita como essa do Barreto, só com muita pausa. Mas como ele é especialista em hardware e entende muito de megabytes, só ele mesmo pra nos dar essa informação. Parabéns ao Barreto.