7.9.06

Figura

Tem cronica da Nova Déli dos anos 70 nas letras de Elias Pinto ,uma delícia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não sou um apreciador do escreve o Elias Pinto e, neste post, também não cabe a exposição dos meus motivos e ele sabe certamente que não é nenhuma unanimidade. Como ninguem é !
Mas, como leitor habitual do blog, deixei-me seduzir pela recomendação do poster.
Realmente, uma delícia - especialmente para quem, como eu que já passou dos sessenta janeiros e que, quando jovem, chegou a frequentar a redação da Província como foca-aprendiz.
Para o Elias, hoje, obrigado pela crônica.

Unknown disse...

Depois responderei seu gentil comentário.Obrigado

Unknown disse...

Anonimo, eu também levei anos para aprender a gostar da coluna do Elias.Achava que ele escrevia para iniciados, e eu não era um deles.Até que, de uns anos para cá, Elias mudou a pegada da coluna.
Ou eu mudei,não sei.
O fato é que pasei a entende-lo,e admirar seus escritos.
Obrigado pelo comentário.