19.9.06

Imbatível

Está com tanta raiva do Sobrancelhudo o Seventy, mas com tanta raiva, que se esqueceu de repercurtir com seus leitores, na edição de hoje, as liminares que impedem a publicação da pesquisa IBOPE, contratada pelo jornalão.
Gastou boa parte da coluna mimoseando o new lulista.
Destaco uma nota, a melhor maldade do dia, assumida no título.

Maldade
Em Belém, depois do comício do beija-mão, dizia-se que a obra mais cara de Lula no Estado é a união de Ana Júlia com Jáder.

11 comentários:

Anônimo disse...

olá amigo,
As turbulencias neste vôo cego do eleitor paroara em relação as pesquisas, deverá ficar no minimo interessante esta semana , a verdadeira pesquisa IBOPE(metodologia correta) será divulgada, e quem viu os numeros garante, todos vão se assustar pois a diferença da publicada é grosseira e cairá o cachimbo,cigarro,óculos,muleta de muita gente, as farmácias se preparem com estoque de remédio para dor de barriga , somaliun, e outros.
aguarde....
Bráz o anonimo
P.s. o site do Ibope não divulgou a pesquisa do Pará, mas de todos os outros estados divulgou, o que será que aconteceu?

Anônimo disse...

Além da aliança PMDB/PT, que deve garantir a derrota dos amarelos no segundo turno, Lula tem ainda a contabilizar no Pará: Hospital Metropolitano, feito com dinheiro do Ministério da Saúde mas privatizado pelo Governo do Estado antes mesmo de inaugurar, ou os investimentos em equipamentos e viaturas para a Polícia Militar do Estado - incluso a compra de Helicópteros - tudo com dinheiro do Fundo Nacional de Segurança; milhões de investimento no Pronaf, no recapeamento de rodovias federais, na eletrificação rural através do Pronaf. Bom, tem certamente mais investimento de Lula no Pará do que do governo do Estado. Aliás, esses tucanos em 12 anos só fizeram 06 obras no Estado. Puxe pela memória e tente lembrar de mais alguma coisa. Ao fim de 12 anos, estão entregando canteiros de obras de hospitais (até agora só tem tijolo; para ser hospital ainda falta acabar o prédio, colocar equipamento e contratar médicos, enfermeiros e auxiliares), um centro de convenções que é o mais caro metro quadrado das américas (80 milhões pela reforma de um galpão da aeronáutica) e o prédio do Tribunal de Justiça, que desalojou mais de 1.500 alunos da rede estadual. Só quer que continue esse governo de merda quem come a merda que ele produz.

Anônimo disse...

A atual política do Pará parece episódio do Arquivo X: o embate terminal entre o Canceroso e o Sobrancelhudo. Credo em cruz...

Anônimo disse...

Tudo abobrinhas!
As pesquisas deveriam ser uma informação para mostrar uma situação momentânea, como em qualquer outro lugar.
Aqui no Pará nenhuma delas deve ser levada em conta. O jogo é rasteiro de todos os lados e o passado indica isso.
Conscientemente, ninguem deve se orientar com base no que publicam ou vociferam por aí.
O certo é o eleitor votar em quem ele realmente espera que que seja o menos pior, independente de partido político.
É esperar o resultado das urnas e conferir.

Anônimo disse...

Eu tb ja´tomei conhecimento da verdadeira pesquisa do ibope, põe surpresa nisso!
Os gráficos serão postos de ponta cabeça/cabeça para baixo.
Vai sumir os lexotans das farmácias.
O que é do homem o bicho não come...
se for da mulher, aí é outra coisa.

Unknown disse...

Braz, e Anonimo das 18:21.
Depois me mandem um quartinho do ácido que voces estão tomando...rs.
Essa do IBOPE publicar uma nova pesquisa com inversão das posições, realmente,é forte demais.
Mas enfim, tô esperando.
Sem Lexotan..eheh.

E Braz, eu vi que a pesquisa não está no site do instituto.Vi de manhã.Ainda pensei em postar, mas achei que sua subtração também é consequencia da liminar.
Em todo caso, é desconfortável.E ainda não "cantou" na imprensa do sul.Como é que pode, né Freud?

Anônimo disse...

Fora Anhanga disse...

Calma, anônimo das 17:40. Dia primeiro está chegando e a pesquisa de verdade, que são as urnas, vai dizer quem tem razão. Juntaram três candidaturas, três forças políticas para levar a eleição para o segundo turno. Inventam pesquisas Brasmarket publicada como informe publicitário, colocam o honesto-cego-surdo-mudo Lula na televisão pedindo voto pra todo mundo, fazem o palanque até com candidata de perna quebrada e por aí vai. Não adianta: o povo quer governo de resultados. E são justamente eses doze anos que estão sendo julgados pelo povo do Pará. Se tá bom, continua. Do contrário, vai pra casa. Pergunta, anônimo, nas ruas e veja o que a população está dizendo. Não vale pesquisa em comitê. Mas não se preocupe: aceitamos e entendemos a torcida. Até porquê seria castigo demais se não aceitassemos...

Anhanga e PT, tudo a ver.

Carlos Barretto  disse...

Olha. Não preciso de Lexotan, mas P#$@%!! Alguém pegue um telefone e me dê logo esta notícia.

Carlos Barretto  disse...

Está circulando na net uma imagem "jpg" contendo um suposto "tracking" do IBOPE do dia 26 de agosto. Mandei para o Juca. Seria marketing ou mais uma plahaçada?

Anônimo disse...

Tecnicamente é o que se chama de "vacina", para antagonizar o resultado do IBOPE francamente favorável a Lula. De novo. e porque não parodiar Getúlio? Nos braços do povo!

Anônimo disse...

hehehehehe
"estou com uma sensação de insegurança" esta é a frase mais dita no ninho tucano.
braz