20.9.06

Na Broca

O poster acaba de ver o deputado tucano Faissal Salmen batalhando votos nas calçadas do trecho urbano da PA-170, no centro de Parauapebas, que assume a forma de uma linda avenida com inspiração típicamente paulista. Do interior paulista, bem entendido.
Faz bem o deputado, que precisa muito bombar em seu principal reduto.
Ainda bem que sua irmã não entrou na campanha, e continua fazendo as esfihas deliciosas que almoçarei daqui a pouco.
Pena que Cjk, comentarista cardeal do blog, não está aqui prá me fazer companhia.

3 comentários:

Anônimo disse...

8 x 23 disse...

Juca,

O Faissal está correndo atrás, mesmo. E vem de Parauapebas com o baú cheio de votos. Está disputando , e muito bem , uma vaga na Assembléia. É bom que se diga que o prefeito do PT tem ajudado, e muito, a julgar pela avaliação do alcaide junto ao eleitorado.

Unknown disse...

É verdade, Oito.A turma por aqui diz que ele será o mais votado.Mas quem está ajudando, e muito, a encher o baú é a candidata Jussara Jordy, do PPS, ex colaboradora da adminstração petista do Peba. Ela usa seus carros som para cobrar as promessas não cumpridas pelo alcaide.
Falam ainda que o segundo colocado pode ser Walmir da integral (PSB) ou Adelson (PDT).Também está cotado, em menor escala, o peemedebista Ávila.
Mas o barulho dos carrros som diminiuiu, e muito, na cidade.
O que é muito bom.

Anônimo disse...

Hoje eu não estou com inveja, ontem meu filho fez aniversário e tivemos um pequeno festival de "mezze" libaneses aqui em casa. Esfihas, quibes, e etceteras...