10.9.06

Pesquisa

E eis que surge a pesquisa Brasmarketing/ISTOÉ. Capa do Diário do Pará, edição de hoje.

Almir Gabriel.............38,9
Ana Júlia.................... 24,6
Priente....................... 16,4
Edmil50n................... 11,1
Atnágoras................... 2,0
Odilena....................... 1,0
Indecisos.................... 2,9
Nulos.......................... 3,0

4 comentários:

Anônimo disse...

A credibilidade do Brasmarketing é equivalente a uma nota de 15 dólares.
Trata-se do mais venal "instituto de pesquisa" que frequenta o mercado eleitoral brasileiro.
São tantas e tão variadas as suas trapalhadas, que hoje ninguém se dá ao trabalho de ler e analisar os números dessas supostas pesquisas.
Ademais, o Diário - e o sobrancelhudo, como apropriadamente denominas o dono deste jornal - ainda precisam esclarecer o porquê da não-publicação - por duas vezes consecutivas - do Vox que eles próprios haviam contratado.
Mistérios quase insondáveis ou somente parte de um (sempre) sujo jogo eleitoral.

Unknown disse...

Talvez para se defender de críticas como a sua,a folha sobrancelhuda traz uma retranca sobra a credibilidade dos resultados do Brasmarketing na matéria...eheh.

Anônimo disse...

8 x 23 disse...
Juca,

Eu bem que alertei: quem pagar, leva. E foi justamente o que aconteceu. A Brasmarketing registrou duas pesquisas por sua conta. Ou seja, ela mesmo pagando. Assi, sempre aparece um desesperado poara comprar ao gosto do freguês. E o resultado para o senado? Por que não saiu uma linha a respeito? Vá ver que a pesquisa só perguntou sobre o governo. É, esqueceram de incluir no questinário uma pergunta básica sobre os candidatos a senado. Ou largaram o Pepeca?

Unknown disse...

É, Oito.
Voce cantou a pedra...