10.9.06

Só Com Registro

O blog agradece, sinceramente, o interesse de comentaristas em abastece-lo de informações de pesquisas.
Mas, aconselhado por quem entende do assunto, não vai publicar pesquisas não registradas no TRE.

16 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de fazer uma pergunta ao senhor, doutor Juvencio. Será que é crime de corrupção um marqueteiro ou similar trabalhar em uma campanha eleitoral,por exemplo em Santarém, e receber por seu trabalho, dinheiro do caixa dois, sem declarar a Receita Federal?
Creio, meu senhor, que tanto o político quanto o marqueteiro cometem o mesmo crime tão condenado pelo seu blog, que é a CORRUPÇÃO. Os dois merecem ir pra cadeia algemados. Estou errado, senhor?
Farei de tudo para conseguir os depoimentos necessários que comprovem esse crime, para que o senhor possa dar em primeira mão nesse seu blog tão conceituado.
Será que posso contar com a sua publicação?

Unknown disse...

Está publicado seu comentário,Anonimo.
Obrigado pelos elogios ao blog.
Boa sorte nas investigações a meu respeito.

Carlos Barretto  disse...

Tá com raiva o homem aí, não é?

Unknown disse...

Homem, Barretto? Aonde?

Carlos Barretto  disse...

É verdade. Devem ser os mesmos de sempre. Que tem tanta convicção no que falam que não tem coragem sequer de se identificar. Já sei o que é isso.

Unknown disse...

Nem sempre o comentarista precisa se identificar para ser identificado, Barretto.
Mas não será por isso que discriminarei os Anonimos safardanas.Eles fazem isso melhor do que ninguém, não raro atingindo a si próprios.
Bem, voce sabe bem o que é "isso"

Carlos Barretto  disse...

Sei sim. E como sei. Mas os repeli integralmente.

Anônimo disse...

Senhor Juvencio, creio que o senhor acabou não respondendo a minha pergunta, mas mesmo assim muito obrigado senhor Juvencio. Era isso que eu esperava desse seu blog tão lido e respeitado pelas suas posições tão determinadas no combate a corrupção. Parabéns meu senhor. É de homens assim, paladinos da justiça, honestos e probos, como o senhor,que o nosso jornalismo paraense tanto precisa.
Mas se não for muito trabalho, senhor juvencio, por favor me responda a pergunta que lhe fiz no meu primeiro comentário.
Muito obrigado, senhor Juvencio.

Carlos Barretto  disse...

Diz pro áulico ir se catar logo, Juca.

Unknown disse...

Mais uma vez obrigado pelos elogios.É muito gostoso ouvi-los.
Mas, se não se importa, faço um desafio: notifique-me, judicialmente ou extra judicialmente, que terei o maior prazer em responder-lhe.
E publicarei, sua notificação e minha resposta, aqui no blog.
Mas faça isso logo.

Anônimo disse...

Senhor Juvencio, não estou entendendo a sua reação. Apenas fiz uma pergunta sem jamais tentar ofendê-lo. Gostaria apenas de saber a sua opinião sobre um assunto tão importante e tão comentado no seu blog, que é a corrupção. Longe de mim, ofender um homem tão probo e defensor das grandes causas. Não precisa se irritar, senhor Juvencio. Pela sua reação, já me dou por satisfeito e entendo perfeitamente a sua posição sobre esse assunto. Muito obrigado pela sua atenção, senhor Juvencio.

Anônimo disse...

Juvencio

entendo que nao queiras publicar pesquisas sem registro no TRE, mas podemos fazer um exercício de elocubração e arriscarmos palpites para os eleitos (por partido e candidato) em 1o de outubro.

vc prefere começar ou posso eu começar?

abs.

Unknown disse...

Vou consultar "quem entende do assunto",Alessandro.Enquanto isso, na boa, voce pode começar, se bem que ainda é muito cedo para palpitar com muita certeza. A 20 dias das eleições, muitas mudanças ainda podem acontecer.
Mas...mande lá.
Abs

Anônimo disse...

Historicamente no Pará, não há como emitir opnião sobre o resultado de eleições com base em pesquisa de intenção de votos.
Na última eleição para governor de 2002, o grande favorito para concorrer ao cargo com o Jatene no 2º turno era o então senador Ademir Andrade.No entanto, foi a Maria que de última hora deu a virada e passou do Ademir, contrariando todas as pesquisas eleitorais divulgadas durante o período eleitoral de 1ºturno.

Anônimo disse...

Pesquisa de intenção de votos publicada em "O Liberal" dia 05/10/02 ( um dia antes da eleição):
Jatene 33%
Ademir 30%
Maria 24%
Hildegardo 12%

RESULTADO DA ELEIÇÃO DIVULGADO PELO TRE EM 07/10/02.
Jatene 35%
Maria 29%
Ademir 25%
Hildegardo 10%
Na pesquisa de intenção de votos o Ademir aparecia com 6( seis) pontos de vantagem em relação a Maria, fora da margem de erro, que segundo o IBOPE era de 2%.
Por isso é melhor não fazer palpite,pelo menos não com base em pesquisas eleitorais.

Anônimo disse...

para estimular o debate vamos aos meus eleitos.

PMDB: 6 Federais: jader, Wlad, Elcione, lucio vale, ann pontes e asdrubal

PP/PSDB: 4 Federais: wandenkolk, gerson, nilson e zenaldo.

PFL/PL/PSC:3 Federais: Vic, Zequinha Marinho e Raimundo Santos

PDT: 1 Federal: Giovanni

PT/PSB/PC do B: 3 Federais: Zé Geraldo, Suely e Paulo Rocha

qual a opinião de vcs