15.11.06

15 de Novembro

Res publica.
A lixeira varreu...


--------------------------------------------------------

Bom feriado, pessoal!

4 comentários:

jbrrds disse...

Bom feriado a você também.
A propósito, passei boa parte da manhã visitando as bancas de revista aqui do Marco à procura do Imprensa Livre, aquele mesmo jornal de tiragem de 100 mil exemplares que "bombou" às vésperas do segundo turno.
É que eu queria ver as fotos da operação da PF, e, como o dito jornal mostrou-se tão brioso com a coisa pública, resolvi dar uma forcinha e comprar um exemplar.
Que pena, mas não o encontrei... Em algumas bancas encontrei o Jornal Pessoal, do LFP, mas como se trata de uma publicação quinzenal, sabia que as fotos ainda não estariam lá.
Alguém poderia me indicar um local onde eu pudesse comprar um exemplar desse "notável serviço de comunicação". Mas por favor, não me indiquem o endereço do blog porque eu já me dei o trabalho de visitá-lo e, infelizmente, não há sequer um ponto de interrogação a respeito do ocorrido. E olha que o blog tá atualizado... Estranho, né? Pra quem fez tanto alarde...

Unknown disse...

Copulatum, tb espero a próxima edição do Imprensa Livre, com as contribuições da Quadrilha do Lixo à dignidade da política paroara.
Abs

Anônimo disse...

é verdade...que coisa hem Ronaldo.

Anônimo disse...

Tive um Ó-tititi-mo feriado!