10.11.06

Aê fessô...

Professor amigo do poster, que leciona em tres faculdades em Nova Déli, se diz impressionado com a quantidade de drogaditos nas salas de aula, principalmente nos cursos noturnos.
"Tem uns que fazem perguntas com a língua enrolada" diz o mestre.
Que pena.

3 comentários:

Ivan Daniel disse...

É uma triste realidade... mas é o que se vê, não dá pra negar.

Anônimo disse...

Não é droga, não... é falta de vocabulário mesmo... O cara fala uma coisa numa língua desconhecida e a gente fica tentando entender. Esses dias, tive que usar analogias e vocabulário ultra-coloquial pra fazer algumas criaturas entenderem o que era a teoria crítica. O pensamento de grande parte dos alunos é fragmentado. Às vezes, fico achando se não seria melhor a gente instituir a linguagem de coluna, de blog, de lide na sala de aula.. é soda...rs.

Anônimo disse...

ah, outro dia, um rapaz estava apresentando uma análise que havia feito de uma propaganda linda para TV do Citroen (aquela do robô transformer). O cara começou a apresentação falando que tinha achado a propaganda demais, que alías "a melhor expressão para defini-la é que ela é FODARÁSTICA, IRADAÇA..." cai na gargalhada... Não sou preciosista, mas acho que tudo tem limite.