22.11.06

A Nossa Língua Portuguesa

A assessoria de comunicação da prefeitura de Nova Déli desmente, em nota ao Seventy, que o alcaide desastre, "enquanto chefe do executivo", que infelizmente é, esteja contratando uma empresa de marketing de São Paulo para melhorar sua imagem.
Essas conjunções subordinativas temporais são, de fato, complicadas.
Mas enquanto isso, ele anda precisadíssimo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aquela outra coluna do IVCberal, que intermedia, A "tudo aquí", escrita na lingua original do AlCapone,informa,nesse domingo passado,que o D´Costa "quer
mandar de volta, para o Estado, os 14 Postos de Saúde do Estado", reivindicados e incorporados na rede municipal pelo prefeito Edmilson,na época, objetivando ter um padrão uniforme nos serviços de saúde de Belém. Esse duduCo, depois de apresentar o inferno e prometer o céu, depois de uns 9 secretários de saúde, depois da negociata, desfeita pela justiça, da compra do hospital das terras originais do Simão/Almir, depois de abastecer a Guarda com veículos do SUS,investigada pela PF, depois de ficar com esse veículos parados por falta de motoristas e gasolina, depois de umas centenas de idas e voltas(infelizmente)a Brasilia para tratar de ..., NÃO quer que o Município tenha sua rede de serviços de Saúde Básica, sob a sua responsabilidade, como manda a Constituição. Pelo andar da carruagem é bem provável que a Ana Júlia tenha que assumir totalmente a Saúde Básica de Belém!Hêêh Dudú!

Anônimo disse...

Infelizmente, para o povo de Belém, o problema de Duciomar não é falta de marketing, mas falta de governo. Marketing não enche a barriga de ninguém. Se enchesse, Almir estaria reeleito.