28.11.06

Prefeito Placa

São bons observadores os leitores do Guilherme Augusto.
As placas das intervenções de Dudú são as maiores que este poster já viu.
Tá ganhando uma grana a empresa que as fornece.

4 comentários:

Anônimo disse...

Desde que surgiu a "Plotagem", sobre manta de plástico, virou uma farra fazer placas:
-não pesa, a estrutura de madeira é leve e qquer um monta;
-não enferruja, dura prá burro!
-não roubam, para fazer barracos;
-custa uma nota! É boa para os negócios.
Além disso, as placas não são mais removiveis, apesar das obras ou serviços terem terminados à séculos, como no caso das esquinas do Bosque Rodrigues Alves!

Anônimo disse...

Num aguento mais aquelas placas da prefeitura na Duque!
Já faz um ano que tenho que ler que vai ter uma avenida ecológica por alí e eu vejo cada vez mais asfalto, mais carro, mais confusão, mais guarda, mais multa, mais lixo,mais inundação. Então me pergunto: Onde estará? onde estará? onde estará?

Anônimo disse...

Falando em placas e falando na Avenida Duque de Caxias, não se aguenta mais são as placas do "Hospital Sírio Libanês",informando,há dois anos, que alí surgirá um maravilhoso pronto socorro municipal, que acabará de pronto com o péssimo pronto socorro da 14 de Março, de forma a mostrar que o Duciomar é muito melhor administrador que o prefeito anterior, mas tudo indica que não é, pois a solução prometida para ocorrer, nos primeiros meses do governo do Duciomar, não concluiu-se até agora! Tudo indica que a compra suspeitíssima fazia parte das garantias de campanha, além de envolver o mundo arábico, dos governantes tucanos.

Anônimo disse...

Agora (que tá pegando)o "dotô" resolveu colocar o prazo e valor das obras nas placas,pois no início do(des)governo amarelo o princípio constitucional da publicidade era derrespeitado.