13.11.06

Páreo Duro

O deputado tucano André Dias está fora da corrida por uma das vagas nos tribunais de contas, objeto de uma disputa que vai adquirindo contornos simplesmente ridículos.
Foi convencido pelo governador Jatene, na quinta passada, a disputar a presidencia da Assembléia Legislativa.
Mas precisa combinar com Jader e Ana Júlia, viu André?

8 comentários:

Anônimo disse...

Que presidencia que nada. O André logo logo vai estar nos braços do jader. Com mamadeira e tudo. Logo o André, que já foi jader quando governador. Depois,no PFL, hélio gueiros de beijar a testa do velho todos os dias.Depois do fim do mandato de helio na prefeitura, pulou pros braçps do almir.
E pra completar, quando carmona assumiu a presidencia da assembleia, andré virou pastor da igreja quadrangular. Esse é o andré!! Na união pelo Pará, todos já conhecem muito bem o andré dias, só não confiam nele. Nunca mais...

Unknown disse...

Voce esqueceu o PRN, Anonimo, antes de André entrar no PMDB,quando ele "inventou" o nacional Carlos Santos.

Anônimo disse...

Seja como for....O PMDB vai aceitar até porque esses deputados não podem nunca é ir pro PT.....porque o que diriam em casa..? aos filhos e esposas...portanto o PMDB a curto prazo vai ser o maior partido do Pará....mas o nosso JB conhece como ninguem essas serpentes...todos vão ter o que merecem na hora certa. E a hora agora é de somar e deixar uns e outros sozinhos....aos poucos

Anônimo disse...

É verdade Juca, ele foi o primeiro a falar no Collor por essas bandas.
Ah esse André...

Anônimo disse...

Esse André é aquele do SUPER COMITÊ?

Anônimo disse...

Justiça seja feita, a casa da Rui Barbosa, onde ficou o comitê, pertence a mãe do deputado André Dias.
Abraços,
Vic

Anônimo disse...

Antes de tudo, vai ter que correr para aprovar sua prestação de contas da campanha 2006, que recebeu parecer pele reprovação da comissão avaliaodora do TRE.

Anônimo disse...

Deputados estaduais e federais que receberam recursos das empresas de marcelo e chico ferreira vão fazer o que??? ta declarado na prestação de contas..é dinheiro sujo, roubado do erário publico..do povo...e agora onde fica a ética de voces...vão dizer que não sabiam.....mas como tem oleo de peroba proximo ao espelho..ainda vão fazer discurso...quero ver com que moral....e agora?????