19.11.06

Secretário Problema

Teria o dedo do quase ex deputado federal tucano Nicías Ribeiro, e quatro dedos de espessura, o dossiê que enumera as traquinagens de um secretario executivo do governo Jatene.
Fonte tucana do blog, que leu a peça, diz que tem de tudo em matéria de bolinagem com os cofres públicos.

12 comentários:

Anônimo disse...

Se tem o dedo do Nicias, é fedido!

Unknown disse...

rs...pode até ser, mas o dossiê é puro gambá...eheh

Anônimo disse...

E dizem que o secretário em questão está com outro dossie de um indicado do Deputado Nicias que passou um bom tempo como diretor de uma regional que foi demitido por ele(secretário) que é de arrepiar os cabelos.

Unknown disse...

Ótimo.Assim mata-se dois coelhos na mesma parada.

Anônimo disse...

O Dep. Nicias devia fazer o Dossiê de como um amigo pescador manda o outro amigo antecessor para o exílio. Como o amigo faz essa façanha de propósito, ressentido de ter sido descatado e termina com cara de não fui eu. Tá , jacaré... quer dizer tucano,só besta acredita nessa cara de anjo.

Anônimo disse...

Luluquefala responde:
Por favor minha gente, já estamos chegando no natal, época de acreditar mais nas coisas bonitas da vida, como o papai noel. Vamos acreditar que ele existe. Vamos acreditar que o nosso governador foi incansável na capanha do Almir Gabriel. Vamos acrediatar que honrou com todos os seus compromissos assumidos com prefeitos e deputados. Vamos acreditar que ele pegou o Almir e a Valária pelos braços e saiu pelo estado pedindo votos. Vamos acreditar que ele particpou de todos comícios da campanha. Vamos acreditar que ele não pescou um dia sequer durante o período crítico que mais Almir precisou dele.
Ora ora minha gente, é espírito de natal. Vamos acreditar que o nosso simpatissíssimo Simào votou no Almir. É Natal gente, por favor.

Anônimo disse...

Olha, amigos tucanos se bicam, mas no final se entendem. Mesmo que seja um comendo o outro.
Quanto ao Nicias, muita gente tá satisfeita de ficar livre daquela bengala dele. Só ouvir dizer que antes da bengala se aposentar vai acertar o Wandenkolk, que tirou a vaga dele com as bençãos do Jatene.

Anônimo disse...

"Em casa que falta pão, todos brigam e ninguém tem razão". Os tucanos deveriam se lembrar deste velho ditado popular no momento em que encerram seu ciclo, e sair com um mínimo possível de dignidade.

Anônimo disse...

Luluquefala concorda em número genero e gráu com o cjk.
Agora, que tá legal essa brigalhada toda dentro do PSDB, ah tá sim... E vai aumentar depois de janeiro.

Anônimo disse...

Luluquefala diz mais: é bom ficar atento aos movimentos do pfl. É só lembrar o que aconteceu no passado, onde o partido navegou de acordo com os interesses de seu capitão...

Unknown disse...

Mas como Lulu adora falar...rs

Anônimo disse...

Tem algum jatenista doente falando em nome do luluquefala. Doente e depressivo. Já é a falta de grana que até já anda falando pelos outros.