16.11.06

Tô Fora

O prefeito de Marabá, Tião Miranda, do PTB, não está com o dele na reta.
Foi na longa interinidade do presidente da Câmara Municipal de Marabá, Maurino Magalhães, na prefeitura, provocada pelo afastamento de Tião do cargo, que foi assinado o contrato entre a prefeitura e a Clean.

6 comentários:

Anônimo disse...

Mas porque ele não suspendeu o contrato, que sempre soube-se, superfaturado, com clones em Canaã dos Carajás e Parauapebas?

Anônimo disse...

Será que nenhum de nós até hoje, ao passar por Ananindeua, deixou de ver caminhões de recolhimento de lixo com as marcas CLEAN e PREFEITURA DE ANANINDEUA? E lá é EXCLUSIVIDADE!!!!
Vamos começar a investigar?
Quem não lembra aquela quantidade enorme de outdoors do aniversário da deputada eleita Elcione Barbalho com a assinatura CLEAN?
A assinatura do contrato de exclusividade da coleta de lixo em Ananindeua com a Clean foi assinada pela administração limpinha da silva HELDER BARBALHO.
Vamos gente. Vamos colocar a CLEAN tambem no colo do Barbalhinho.
Lendo as materias do Diario do Para, a gente ve a relacao dos contratos da CLEAN e nao ve a PREFEITURA DE ANANINDEUA.

Anônimo disse...

Como vcs já viram a coisa é geograficamente bem maior do que se imagina.E não acaba só nos limites do Pará. Vai muito além.
Vamos começar logo por Ananindeuana gestão do Helder Barbalho.

Anônimo disse...

Juca,
Você quer ficar impressionado com o tamanho da empresa CLEAN SERVICE e quais as prefeituras e órgãos atendidos pela empresa, além de grandes empresas? Então entre no site da CLEAN. É de espantar !!
Coisa de gente grande, muito grande!!
http://www.cleanservi.com.br/

Anônimo disse...

www.cleanservi.com.br

Anônimo disse...

Falar nisso, a "visão empresarial" da Clean é se tornar, até 2008,uma referência regional em termos de limpeza, eliminação de resíduos, etc.

Bem, essa meta parece estar sendo alcançada. Que limpeza! E que resíduos!