10.11.06

Uma Foto na Parede

Do blog do Noblat.

Dizer assim de público eles não dizem. Mas alguns líderes do PT sussurram nos corredores do Congresso que o partido não pode perder espaço no governo para evitar que ele se incline ainda mais para a direita. Provoca urticárias em alguns deles ouvir falar em Delfim Neto (PMDB) para ministro, Gedel Vieira Lima (PMDB) para ministro, Pratini de Morais para ministro.
E o que dizer de Jader Barbalho (PMDB) cada vez mais prestigiado por Lula? E da senadora Roseana Sarney na bica para ser ministra depois que perdeu o governo do Maranhão? E da queixa de Lula de que os banqueiros ganharam muito durante seu primeiro governo, mas preferiram votar em Alckmin?
Tudo isso ainda assombra almas mais cândidas do PT reféns do passado de esquerda do partido.
O PT dessa gente é uma foto desbotada pelo tempo pendurada na parede - e como dói.

2 comentários:

Anônimo disse...

ai, o Noblat tá ficando muito repetitivo...

Anônimo disse...

Conversando com um amigo, empresário, ele disse:
"Eu votei no Alckmin, acho que ele seria melhor pro Brasil, embora o governo Lula tenha sido muito bom pra mim, aumentaram muito as minhas vendas devido a bolsa-família, já que meu produto é baseado nas classes de renda mais baixa."

Achei bem interessante essa visão, pra não dizer engraçada...