23.11.06

Vôo Solo

Não teria sido muito bem digerida, em seu grupo político, a decisão do deputado Mário Cardoso, do PT, em aceitar a indicação da governadora Ana Júlia em levar seu nome à disputa de uma das vagas do TCM.
A fonte, que não é petista mas circula muito bem e há muito tempo na grande área, observa que pode ter faltado um pouquinho mais de, digamos, unidade na luta pelas posições no novo governo, e preferiam que Mário disputasse uma posição no Executivo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ana Júlia com a indicação do Mário Cardoso à vaga do TCM, exclui seu nome da disputa pela SEDUC, mas principalmente da candidatura à prefeitura de Belém em 2008.Pois depois da votação expressiva do Mário Cardoso nestas últimas eleições, especialmente em Belém onde obteve aproximadamente 300 mil votos, Mário seria o candidato natural do PT para prefeito de Belém.
Diante da conjuntura atual de desgaste e isolamento do DUDU e da derrota dos 12 anos PSDB/PFL e principalmente o fortalecimento do PT no Pará, será que o Mário manterá sua candidatura ao TCM?

Anônimo disse...

Musiquinha de 2008...
Com quem será, com quem será, com quem será que o PFL vai casar ? Vou responder, vou responder, o PFL só vai namorar...
Com quem será, com quem será, com quem será que o PSDB vai casar ? Vou responder, vou responder, o PSDB vai atrás do PFL pra casar. E não vai dar, e não vai dar, pois o PFL não quer casar...
heheheheheh