6.12.06

Expert

Um nome técnico até debaixo d'água.
Essa é a exigencia número 1 de Ana Júlia para a COSANPA.
Se ela cavucar o quadro do CEFET, aqui mesmo em Nova Déli,vai encontrar um professor com doutorado pela USP, que fez de tudo prá ele ficar por lá.

6 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opinião, a COSANPA será o maior problema da nossa governadora em seu governo.
Ela não pode errar na escolha do nome.
No lugar dela eu pegaria o primeiro avião para buscar recursos internacionais para evitar um colapso, que é só uma questão de tempo.
O problema é que nos últimos anos ninguém fez isso, não se investiu nada e a COSANPA ficou largada ao Deus dará.
Como sugestão, a governadora poderia saber como o Governador Aécio Neves fez com a companhia de água de lá. Só sei que quem resolveu o problema foi um técnico linha dura, que já foi Superintendente da SUFRAMA, presidente da FUNASA, Secretário de finanças da prefeitura de São Paulo na administração Serra e hj já foi anunciado como secretário de finanças do estado de São Paulo no governo Serra. Trata-se de Mauro Ricardo Machado da Costa. Como eu o conheço muito bem, e sei da sua experiencia, com certeza poderia dar uma contribuição importante para a nossa governadora tentar resolver de vez esse problema.Basta que ela fale com o governador Serra, e com certeza ele estará a disposição do estado, sem custo, para fazer um diagnóstico completo de como resolver e tirar a COSANPA do buraco.
Aliás, isso já poderia ter sido feito há muito tempo. Mas nunca é tarde.
Vic Pires Franco
Deputado Federal

Anônimo disse...

Quando comecei a ler o comentário acima pensei que era de um petista, com o texto lido pelo meio já tinha minhas dúvidas e quando vi a autoria caí da cadeira... Mas não deve ser o marido da vice-governadora não... Tomara que a contribuição não seja aquelas mesmas do Consenso de Washington que o partido do autor idolatra tanto...

Jubal Cabral Filho disse...

Pensei que o deputado era aliado deste governo que sai.
Então, com certeza não ouviram seus conselhos por lá, sobre a COSANPA e demais órgãos públicos na miséria administrativa e financeira.
Mas faz bem o deputado em aconselhar este novo governo sobre estas questões tão pertinentes a nós paraenses.

jbrrds disse...

Do CEFET? Com Dr na USP? Pra COSANPA? Acho que não conheço ninguém por lá com esse perfil. O único que me vem à mente, no momento, é o Prof Jaime Barbosa, eng químico, mas que trabalha com beneficiamento de minérios... Hmmm, hmmm, vou fuçar por lá.

Anônimo disse...

Mas o deputado gostoso quer ser sempre aliado do governo que entra, não do que sai. Mas afinal o que fazia o deputado que só agora, depois de quatro anos, resolve falar o que está falando? E a vice mulher dele o que fazia, então?

Anônimo disse...

Saiba anônimo das 9:08 que sempre dei minhas opiniões. Sempre!
Sou paraense e represento o Pará no Congresso Nacional, portanto tenho esse direito em qualquer governo. Lembre-se também que os blogs não existiam.
Você está redondamente enganado quando diz que quero ser aliado do governo que entra e não do que sai.
Basta vc lembrar dos dois governos tucanos de Almir Gabriel, onde eu éstava bem longe do poder.Se informe e leia mais antes de tirar conclusões apressadas.
Só quando assumi a presidencia do PFL, no final de 2001, é que tive a primeira conversa com o então governador Almir Gabriel. Foi quando decidi apoiar o candidato Simão Jatene, com 6% nas pesquisas.
Quanto a sua última afirmação sobre a nossa vice governadora, só posso imaginar que vc não é daqui ou esteve nesses 4 anos no mundo da lua, com todo o respeito.
Um abraço,
Vic Pires Franco