5.12.06

Pula Que Lá Vem Dura

Nas pequenas coisas podem residir grandes significados.
Fonte do blog que assistiu ontem à passagem do inimigo público número 1 de Nova Déli, Duciomar "amo Brasília" Costa, no bairro do Telégrafo, percebeu a dificuldade e o incomodo do alcaide desastre ao pular as poças d'água no meio do caminho.
Completamente fora de forma.
É que ele gasta todo o gás em Brasília, atrás de, digamos, dinheiro.
Dois anos depois, a bufunfa ainda não apareceu.
Imagine quando ele tiver que pular as fogueiras que vem pela frente.

2 comentários:

Anônimo disse...

O prefeito Duciomar tem um tipo de duende, ou de um dos sete anões da branca de neve. Assim como esses personagens, trata-se de uma fantasia. É uma estória já vivida e contada. Não há o que esperar de novo, só as velhas blagues e os novos truques. O duro e complicado é aguentar os quatro anos de : Belém Limpa! Ama Belém! Licitar as Linhas de Onibus! Mais $aúde!Hospital $irio-Libanês!Portico de Mosqueiro!Portico de Belém!E$trada Nova!$alvar as Balsas do Gueiros! $alvar Escola Bosque da Terezinha!Concluir a 1º de Dezembro, com o Basa/sem o Basa!Toca ou não Toca o Bondinho!Detona a Duque!Detona a 25! Detona a Marques! Ordenar o Comércio Ambulante...os Perueiros...os Mototaxi....CHEGA!

Anônimo disse...

E aí morreu um paciente com apendecite, no hospital do Dr. Duciomar!
Deixar morrer uma pessoa que chega com um quadro claro de apendecite aguda em um Hospital, com a devida antecedência, e fica aguardando exames e outras cirurgias mais urgentes?
HÁ MAIOR URGÊNCIA QUE APENDICITE!!!
DR.DUCIOMAR "AMO BRASÍLIA" COSTA???
Que é que o sr. está fazendo com a saúde de Belém??? Uma farsa!!! Como a sua diplomação???
Ser médico era uma farsa!
Ser prefeito é uma farsa maior!