5.12.06

Roda da Vida

Fonte do blog confirma: Ana Júlia já "decretou" a morte das secretarias especiais, e o "nascimento" da secretaria da Pesca.
E se tivesse que arriscar um palpite, apostaria que Ana Júlia anuncia a nova equipe no sábado de manhã, dia 9.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ô, Juvêncio, tá que tu não respondeste, faço a pergunta novamente: Quem é o suplente que assume no lugar da Ana?

O cara vai ser senador para representar meu Estado e eu (e tenho quase certeza que muita gente tb não) ainda não sei quem é o sujeito.

Fale-nos a biografia do rapaz, por favor!

beijins!

Anônimo disse...

É o Neris de Pitibiribas.
E pau-pau!!!!

Anônimo disse...

Juca, fale-nos, também, a biografia do senhor Flexa Ribeiro, que está representando o meu Estado e não sei quem é esse senhor!

Val-André Mutran  disse...

Já vão tarde as tais Secretarias Especiais.
Se centralizar poder é o melhor desenho que pode ter sido elaborado pela era tucana, caminhando contra a dinâmica raqcional da descentralização, eis então uma crítica, digamos, de ordem técnica.
Com a doença diagnoisticada pelo Secretário Afonso, que praticamente passa três semanas em tratamento de quimioterapia em São Paulo e uma semana em Belém, dá a medida exata de como este governo encerra sua contribuição para o incremento e estímulo aos setores produtivos do Estado.
A criação da Secretaria de Pesca, poderia vir junto com as secretarias de Mineração e Extrativista, dotadas de corpo técnico atualizado e competente.
Nosso Estado em curto espaço de tempo será outro, sob o ponto de vista de gestão.
Que Deus ilumine a Ana.

Anônimo disse...

E Val André Mutran, já que vc trouxe esse assunto tão delicado, dolorido e pessoal de um homem público irretocável que deu parte da sua vida trabalhando pelo nosso Pará, que o José Augusto Afonso, peço que vc seja ao menos humano e deseje a ele também que Deus também o ilumine. É o mínimo que vc pode fazer, depois dos seus comentários.
Um abraço,
Vic Pires Franco