7.12.06

Teen

Um passageiro do voo 8075 da TAM, procedente de New York com destino à Nova Déli, deu muito trabalho na escala em Manaus na sexta que passou.
Era um vereador de Nova Déli.
Na chamada do reembarque em Manaus, onde desceram para uma alfândega básica, os passageiros foram informados que os assentos eram livres, do que se aproveitou o espertinho para se auto conceder um, digamos, overseat: aboletou-se na classe executiva.
Em vão foram as ponderações do pessoal de bordo para o posseiro aéreo, que só se levantou do lugar depois da entrada de agentes federais no avião, que o obrigaram a ocupar um assento na classe onde havia comprado seu bilhete, sob pena de desembarca-lo.
Claro que o vôo atrasou, o que fez com que o vereador, ao retornar à classe economica, fosse recebido por uma estrepitosa vaia dos passageiros aborrecidos.
Há controvérsias sobre a idade do protagonista de tão insólito episódio.
As colunas sociais dizem que ele teria 60 anos.
Tem pinta de 40.
Mas as colunas sociais mentem que só, não é?
E quem vê cara, não vê coração.
Por isso o blog acha que ele tem 16.

---------------------------------------------

Este post é dedicado ao jornalista Gérson Nogueira, diretor de redação do Diário do Pará.

4 comentários:

Unknown disse...

Puxa Copulatum, voce sabe que eu não transijo com a declinação dos nomes...rs.
Mas, por favor, refaça seu coments sem as iniciais do indigitado,testemunha que voce foi de outra artimanha semelhante do rapazinho.
Obrigado.

jbrrds disse...

Então foi o próprio... rs

Anônimo disse...

Considero uma acinte, um vereador de Belém ser submetido a essa situação tão vexaminosa!
Vereador de Belém, que representa essa brava gente da Mangueirosa, deveria ganhar o suficiente( falem com o VIC ) para viajar na 1ª classe, de qualquer coisa! Do bonde da Campina ao barco de Mosqueiro. Além disso, sugiro que a CMB proponha ao prefeito Dr. Duciomar Costas Quentes, a implantação de uma linha aérea Belém a Miami, sem passar por Manaus,mas passando´por Brasília,(para atender ao prefeito também) só com poltronas 1ª classe, de uso exclusivo dos vereadores e afins, na medida que a Grande Imprensa e o Tucanato irão se fixar por lá-s.

Anônimo disse...

Juca,Luluquefala sabe quem é o vereador?