28.1.07

Conta Outra

Do Repórter Diário,também na edição de ontem da folha sobrancelhuda.

Currículo
Também a respeito das agressões que vem sofrendo do mesmo jornal, o deputado Domingos Juvenil rebate lembrando que foi escolhido o melhor prefeito de Altamira e um dos melhores do Brasil, segundo pesquisas de opinião que foram feitas durante a sua gestão. Juvenil tem 40 anos de vida pública e seis mandatos, como vereador, deputado estadual, deputado federal e prefeito, além de ter exercido a chefia da Governadoria do Estado, sem nenhum fato que o desabonasse. Ele afirma que os ataques são financiados pelos atuais ocupantes da prefeitura de Altamira.


Juvenil mente. Ou então acusa o Ministério Público de estar a soldo de seus adversários. É claro que ele não vai fazer isso.
O melhor prefeito de Altamira, citando pesquisas sem identificação dos institutos e critérios utilizados, e nada, é a mesma coisa. Se forem aqueles diplomas e concursos comprados, com festa e tudo, pera lá!
Em 40 anos de vida pública pode-se fazer muita coisa sim. Inclusive o que não se deve. É neste período - atenção! - que ocorrem os fatos objeto das ações judiciais movidas pelo MPF.
Ou seja, a nota do RD vale R$ 3,00.

3 comentários:

Anônimo disse...

MEU CARO POSTER.
VOCÊ ESTÁ REDONDAMENTE ENGANADO.
PARA QUEM JÁ TEVE UM BICHEIRO E SONEGADOR NA PRESIDÊNCIA DO LEGISLATIVO, FICA NO MESMPO PATAMAR MORAL A TROCA POR UM JUVENIL EM DELINQUENCIA POLÍTICA.
DA TURMA DO BARBALHO VOCÊ PODERIA ESPARAR O QUÊ?

Anônimo disse...

Uma pergunta, quem deu asa à cobra?
Quem inflou o balão do Mario Couto?
Pelo que eu saiba foi a turma dos eticos tucanos.
Uma sugestão, tem que apedrejar com senso de justiça, porque esses chiliques com a "turma do barbalho"?
Só querem esculhambar o ladrao da turma alheia e passar a mao nos ladroes da propria turma.

Anônimo disse...

Os éticos "HANGAR" Tucanos? ou os éticos "MANGAL DAS GARÇAS" tucanos?

E correndo por fora o Mrcelo Gabriel... MUUUUUUUIIIIIIIITTTTTTOOOOOOO ético. Igual ao ético R70 e seu papiro.

É ética pra tudo quanto é lado. É uma maravilha!

Falando em ética, eu estava lendo um Diário Oficial publicado no final do gaverno tucano, rapaz, eu quase não acreditei, a D. Socorro "Ética" Gabriel era ASPONE do Jatene... Póide Freud... Até ela mamando nas tetas do Estado. Sem o menor pudor... Se pelo menos ela ainda fosse paraense... Enquanto isso a D. Raimunda, minha vizinha, paraense, está´passando fome.

Como diz o Papudinho: Tá ralado...