22.1.07

Festival

A conta é do TCU. São 7,7 milhões que serão cobrados aos 36 ex prefeitos decidades paroaras pelas irregularidades em suas contas, dinheiro subtraído do FUNDEF e da saúde, principalmente.
Mas quem brilhou mesmo na matéria da sucursal de Brasília de O IVCezal, na edição de ontem, foi a quadrilha comandada por um ex gerente da Caixa Economica Federal em Nova Déli.
Enquanto a verga não baixar pesado em cima da gatunagem, tipo 30 anos de cana em regime fechado e sem progressão de pena para os casos de malversação comprovada, a farra safada vai continuar.
Será que o senador eleito Mário Couto (PSDB do PMDB-PA) toparia apresentar projeto de emenda à constituição propondo uma nova "tabela" de penalidades aos ladrões?

3 comentários:

Anônimo disse...

Detalhe... a mesma matéria, com balanço e tudo, foi publicada no Diário do Pará assim que iniciou o recesso do TCU, em dezembro do ano passado... é o IVCzal cuxilando de novo e colocando as coisas como novidade.
Aliás, cadê o papel couchê dos domingos.. sinal de crise?

Anônimo disse...

Juva uma sugestão. Inclui na tua lista, para apresentação desta lei, o deputado federal Lira Maia (PFL). Duvido que ele tope a parada.

celivaldo carneiro

Unknown disse...

Acho que ele não vai topar...rs,
Abs, Careca.