30.1.07

Frente de Expansão

Sapadores são os malucos que vão abrindo caminho para as tropas em marcha.
Desmontam minas, constroem pontes, limpam a área.
São as maiores baixas numa guerra.
Mal comparando, essa é a história horrível de um deles, José Biancardi, denunciado ontem pelo MPF em Altamira, por crime ambiental e trabalho escravo.
Ele precisa ser contido!

3 comentários:

Anônimo disse...

Juvencio, escutei um boato de que
o controle do carvão vegetal vai sair da influencia do IBAMA e passar para a SECTAM e já estaria sendo montado um grande esquema de
corrupção para indicações.Procede
a troca de controle!!!.
.Com

Anônimo disse...

Conheço este cidadão, desde 2003, quando fechou, com corrente, uma estrada estadual que passava perto de terras ditas suas, para "evitar a retirada de madeira ilegal" segundo suas palavras.
Nesta época, tinha um mandado de prisão contra ele, da justiça de Altamira, não cumprido pela policia que não o achava. Bastava procurar no Escritório do Ibama de lá, onde ía TODO DIA atrás de ATPFs,e é realmente um predador da pior espécie, mas só existe, ele e outros, por que existe um ambiente de cumplicidade no Estado com "empresários", pois geram emprego, escravo, mas geram, e utilizam a população para pressionar os entes públicos. O ex-governador Jatene, por exemplo, negava o apoio e a segurança da PM as missões do IBAMA, mesmo com convênios assinados entre o órgão e a PM/BPA.

Unknown disse...

Bom dia, amigo Alex.
É verdade, e essa ausencia do governo anterior deveria ser investigada. Aposto que iria bater em Santino, João Paulo Vieira e cia.
Abs.