27.1.07

Pegadas

“É uma quadrilha que deixa muito rastro e, por isso, não pode ser considerada uma organização criminosa. A única característica que possui das organizações criminosas é que eles estavam entranhados no poder, exercendo altos postos do Estado”.

Trecho da denúncia apresentada ontem pelo promotor Gilberto Martins contra o coronel Edson Nestor Ferreira da Silva, chefe da Casa Militar do governo passado.
Mas que perigo corria o ex governador...
Leia mais aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

8 x 23 disse ...

O fato aconteceu em 1992, tá lá reportagem, quando o coronel Edson ocupava uma outra função no Estado. E sabe quem era o governador naquela época: ele mesmo, Jader Fontenelle Barbalho. O probo, o honesto, o que dá a vida pelo bem do Estado. Isso a reportagem não fala, claro. O Jornal é do "homem" mesmo. Quem sabe o promotor não poderia mandar fazer uma operação "surpresa" nas muitas propriedades do "poderoso".Quem sabe não algo muito interessante. Nas dele e nas das suas ....

Unknown disse...

Caramba! O que não deve ter feito de lá prá cá,hein Oito?
Interesante é que nem o ex goverbador Almir Gabriel, nem seu sucessor foram informados disto na hora de nomear este coronel,né?
Ou foram e não acreditaram, como aconteceu com Almir no caso do filho rêmora?
Ou a 2a Seção da PM falhou?
Ou a Corregedoria nunca apurou?
Voce tem razão, a matéria precisa de conserto.
Conserto e suite.
E o promotor bem que poderia invcestigar o Sobrancelhudo sim.