22.1.07

Tá Gastando Sim

Filmete após filmete, todos porcarias, obrícula após obrícula, todas insignificantes, o ridículo e nefasto Duciomar Costa, prefeito de Nova Déli, torra os recursos públicos.
Ainda restam dois anos para a fatura ser cobrada de Jatene, Vic e Almir Gabriel.
Aliás, o Jatene bem que poderia dizer para que repassou 8 milhões para Dudurudú no deadline de seu governo.

14 comentários:

Yúdice Andrade disse...

Adesivos já!!

Anônimo disse...

Tucano de bico grande disse...

Não tem convênios, reuniões, propaganda, negociações, seminários, apoios que melhorem a imagem do Dudu em Belém. Ele tem é que sentar o rabo na cadeira e voltar a frequentar, a andar pela cidade que ele teria obrigação de administrar. Vá ver, não conhece nem mais as ruas por onde tanto andou antes de ser eleito prefeito. É verdade que ele não queria ser candidato e preferia continuar no reino do senado. Já que aceitou, assume cara e não deixa a cidade e a população pagarem por isso.

Anônimo disse...

No que depender de mim e do meu partido, o PFL, a fatura já pode ser cobrada hoje. ERRAMOS ! E errar é humano, até na política. Reconhecer é que é meio difícil.
Na época, em 2004, o PFL participava de uma frente de partidos chamada União pelo Pará, que chegou a conclusão de que o único nome capaz de vencer a candidatura petista era justamente Duciomar Costa.E foi o que aconteceu.
E a primeira coisa que devemos fazer para consertar um erro é reconhcê-lo. E depois combatê-lo.
Vic Pires Franco
Presidente do PFL

Anônimo disse...

Que meigo, pelo jeito o deputado deve se candidatar à Papa no próximo pleito da Santa Sé. Será que um dia assumirá o erro do Dourado ?

Anônimo disse...

Ao anônimo das 12:41
Pelo menos o deputado Vic Franco foi sincero nas suas colocações. Sou leitor deste blog e vejo que sempre que ele é cobrado ou questionado sobre qualquer assunto,responde a tudo e a todos, e com respeito.

Anônimo disse...

Não há desrespeito no comentário da anônimo(a) das 12:41. Ele(a) exerce seu livre direito em não confiar em "cantos de sereia". A exemplo dele, comigo, não é qualquer potoca que me convence das intenções de determinados políticos. Não só do deputado Vic mas de todos. E não é respondendo a blogs sistematicamente (como o deputado de fato parece fazer) que algum político vai para a ribalta. Ou fica à prova de bala.
Mas se vc acha isso suficiente, respeito seu posicionamento, mas não desmereço o comentário do anônimo de 12:41. E não aceitaria supostas "reprimendas" de nenhuma sereia de ocasião.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 3:21
Me desculpe se vc interpretou como reprimenda ao outro comentarista. Apenas fiz um constatação de que realmente o deputado Vic Franco não se furta de responder a todos os questionamentos e sempre com respeito. Isso não quer dizer que estou dando reprimenda em quem quer que seja. Agora uma coisa é certa, só vejo o deputado Vic por aqui defendendo suas posições ou respondendo para nós, leitores deste blog. E nesse ponto, ponto pra ele.Vou ficando por aqui.

Anônimo disse...

Será que a "sereia" é a D. Valéria?
É... Eu acho que é mesmo.

Anônimo disse...

Então responde sobre a desastrosa administração da SESPA. Se tiver coragem...

Anônimo disse...

Resposta ao anônimo das 6:16
Por favor, vamos fazer um blog respeitoso para que possamos continuar respondendo e defendendo nossos pontos de vista.
A Valéria, ou como ex vice governadora ou minha esposa, não merece ser desrespeitada por quem quer que seja. Não mesmo.
Vou continuar participando do Quinta respondendo a todas as perguntas como sempre fiz.
Se for desrespeitoso, não tomo conhecimento.
Vic Pires Franco

Unknown disse...

O deputado tem razão.
A reconhecida beleza da ex vice governadora - já objeto de vários posts neste blog, sempre respeitosos - não está em questão.
Aí está a razão do deputado.
Então continuemos o interesante debate.
Obrigado, Vic.

Anônimo disse...

Não houve intenção alguma de desrespeitá-lo, mas se acharam peço desculpas. Até mesmo porque os Papas são de carne e osso como nós. Vejo com muita felicidade a sinceridade do jovem deputado, mas como ele mesmo diz: reconhecer o erro para combatê-lo - isso é imprescindível.

Anônimo disse...

Como anônimo das 3:21, bem entendido que o termo "canto de sereias" por mim utilizado, não se referia a ex-Vice Governadora, mas a palestra frequentemente flácida de alguns políticos.

Anônimo disse...

E o "rabo da sereia", onde foi parar?