24.2.07

Camisa 10

Ele disse que entrou, mas já passou um mês e ainda não assinou a ficha de filiação no PTB. Por causa disso, desconfiado, o partido já teria escalado um atacante para invadir a área do deputado André Dias.
Vem a ser o vereador Vítor Cunha.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vitor Cunha, se fosse bom politico não se renderia ao pessoal do Ônibus , se renderia ao povo que o elegeu mas 2008 te aguarda tem gente nova na área fala sério cara.

CJK disse...

Juca, estou sem nenhum sono, terminando de escrever um "paper", que tem prazo para remessa ao exterior.
Resolvi dar um "tempo", e descobri esta pérola de notícia, corretíssima. Já que vc. se antecipou ao que iria postar na 2a.-feira, deixe-me ser seu coadjuvante, o que muito me honra: o espólio político do deputado está sendo dividido fraternalmente entre o o vereador da Grande Família e o Dep. Joaquim Passarinho, pelo menos é a intenção de ambos.
Ocorre que o Deputado André, "muy diestro", já está assuntando outras alternativas partidárias.
Tudo depende da volta de certa liderança da terra do tango. Seria mais um que retornaria para antigo berço.

Unknown disse...

A liderança já retornou, na sexta. à terra paroara.Mas acho que o deputado, aliás desde outubro, anda meio macambúzio...

Anônimo disse...

Relembrando a última campanha:
Tem um paredão de barro na curva de entrada da cidade de santo Antonio do Tauá, onde estava lá bem grande pintado como um muro: JADER FEDERAL,ANDRÉ DIAS ESTADUAL,PRIANTE GOVERNADOR E LUIS OTÁVIO SENADOR.
Esse é o André velho de guerra. Só quem não o conhece, que o compra.