5.2.07

Campeão da Semana

Se dispusesse de um serviço de clipagem, o new deputado petebista André Dias ficaria impressionado com a quantidade de notas que suas, digamos, triangulações, repercutiram na imprensa e nos blogs paroaras.
Todas negativas, é claro.

6 comentários:

Anônimo disse...

Luluquefala comenta:
Não entendo o porque de tanto lero lero na troca de partido do deputado André Dias.Ele sempre foi assim e sempre será.
Só ficará num único partido, se ele tiver o nome de PG, Partido de governo. Aí ele morre nele.
Não adianta mexer com pau velho, pois pau que nasce torto, morre torto.
Não devemos ver só o lado negativo das pessoas. No caso do André, pelo menos uma coisa positiva ele tem.É um político muito educado.Aliás, exageradamente educado.
Não me preocupo. Amanhã ele estará novamente conosco.Educadíssimo como sempre.

Anônimo disse...

É, Luluquefala... concordo com você. André Dias é educadíssimo, um gentleman. Mas o Jece Valadão também disse que o Mariel Mariscot era uma moça, de tão educado.

Anônimo disse...

Essa é Para o Francisco Rocha.

No dia da eleição da Mesa da Assembléia eu comentei, no post Placa Fria (dá uma olhadinha lá), que vc estava enganado em relação ao André Dias. Lembra?
Eu estava certíssimo!

Minha Fonte é melhor que a do R70. Só hoje (ontem) ele descobriu que o Andrezinho tinha votado no Guerreiro e na Chapa do Juvenil.

Abraços Xico.

Anônimo disse...

Anônimo, você não entendeu meu post. Não neguei que o André Dias tenha "trairado" Deus e todo mundo para ficar ao lado do Governo, esteja ele na mão de quem esteja. Só comentei o uso preciso e bem humorado da ironia que o CJK fez em seu blog, dizendo que o educado deputado tinha votado "corajosamente" na chapa branca. Leia lá e confirme.
Abraços pra você tb.

P.S.: Juvêncio, desculpe-me usar o espaço pra dar justificativas, como se o blog fosse meu. Mas - espero que você entenda - não gosto de ser mal-entendido; ainda mais quando diz respeito a essas figuras da vida pública paraense...
Abços e boa semana!

Anônimo disse...

Luluquefala comenta:
Eu fico imaginando o deputado André Dias participando de um grande encontro do PT com os partidos da base de governo. Uma graça! Aliás, totalmente sem graça.
Ele com aquele jeito de lorde ingles que sempre se curva ao cumprimentar as pessoas. Os petistas vão enlouquecer de tanto rir.
Olha, que ele vai sofrer um pouco, vai. Mas passa rápido, muito rápido.Tudo por uma boquinha.
Foi boquinha peemedebista no governo jader.Foi boquinha pefelista na prefeitura de Hélio Gueiros,foi boquinha psdebista nos governos Almir e Jatene. E agora já está com a boquinha petebista aberta esperando os farelos de pão do governo Ana Júlia.E assim ele vai caminhando. Com toda a elegância, é claro.

Anônimo disse...

André Dias não passa de um mais um desses parlamentares que usufruem das "jogadas" políticas para comer umas migalhas governistas. Quanto a elegância e a educação eu me pergunto: Será que foi por isso que o derrotado Pio Neto deu aquele beijinho por ocasião do engavetamento do processo de abertura de CPI para apuração do escândalo da CERPASA? Haja cara de pau!!