23.2.07

Casa de Ferreiro

O Sindicato das Telefonistas e Operadoras de Mesas Telefônicas do estado do Pará não tem telefone.

Um comentário:

Anônimo disse...

É triste mas é a realidade. E acho que nós, políticos temos uma parcela de culpa nessa situação.Eu assumo a minha.
Quando privatizaram a TELEPARÀ, as nossas telefonistas paraenses que atendiam o 102, foram demitidas e o serviçco passou a ser feito em uma central no estado do Ceará.
Fui saber, casualmente, tempos depois, quando fiz uma ligação para o 102, e na minha reclamãção de não encontrar o número que procurava, fui informado de que a central telefonica da TELEMAR ( já com o novo nome) era lá em fortaleza. Já era tarde.
Mas mesmo assim, eu bem que poderia ter registrado da tribuna da Câmara o meu repúdio pela decisão, e não fiz.Infelizmente.
Agora, parece que está acontecendo a mesma coisa com a Amazonia Celular, com a transferencia de alguns serviços para outro estado.
Dessa vez, levarei o assunto para a Comissão de Ciência e Tecnologia para tentar uma solução, evitando centenas de demissões que com certeza vão ocorrer na empresa.
Não tenho dúvidas de que vou contar com a nossa bancada federal em Brasília, como sempre.
Atenciosamente,
Vic Pires Franco
Deputado Federal